Adivinha quem esqueceu de postar att? Eu mesma, bom eu não sou muito de dar notas aqui, porque não tem quase ninguém que ler, apenas uma que cometam e interagir. Agradeço demais, mas mesmo assim eu posto capítulos porque está sendo postada no Spirit também, por isso não foi desistida a fic.
Eu vejo que pelo menos dez pessoas estão lendo, e queria convidar pra deixarem de ser leitores fantasmas. Mas não se sinta obrigado, pode não ser tão importante, mas isso ajuda a mim.
Boa leitura 🙃
Dois ônibus param em frente ao colégio enorme, as portas se abrem dentro de alguns instantes, então, vários alunos de uniformes diferentes descem as três escadas do automóvel.Alguns com óculos de mergulhador pendurado em seus pescoços e outros com tocas em seu cabelo. Em poucos segundos, outros dois ônibus de diferentes escolas chegam juntos, seguem o mesmo trajeto, entrando para dentro do colégio e seguindo para a quadra de natação, onde a equipe local já espera-os.
A uma considerável estimativa de pessoas sentados nos bancos da arquibancadas, onde estão ansiosos para assistir a competição que logo estará começando, torcendo para que seus times possam ganhar.
Em média, o campeonato dura três dias, natação no primeiro dia, no seguinte, será a equipe do vôlei e no último dia o time de futebol, em um mês a equipe de basquete terá seu tão esperado jogo, onde serão quatros escolas competidores em três dias.
Os jogadores treinam intensificamente nos últimos dias, fazendo o cansaço e dores musculares do jovens alunos aumentarem. Pouco a pouco, todos os lugares foram ficando ocupados, os juízes já haviam chegados e estão verificando se todas as piscinas estão boas e se não há alguma irregular, caso aconteça de errado.
O presidente do conselho está arrumando as medalhas em cima de uma mesa, ao lado o mediano troféu para o ganhador, as faixas já estavam todas pregas e bem arrumadas, o diretor elogiou a organização do jovem aluno, sentia muito que esse será o último ano do Jung, pois em seus dois anos como chefe do conselho, foi muito aplicado, manteve suas notas perfeitamente bem, assim como seu histórico escolar.
O diretor Son até comentou sobre uma carta de recomendação feita por si mesmo, que iria mandar para a faculdade escolhida pelo aluno, esse que ficou muito feliz com a notícia.
Tão feliz que não deixou de sorrir para todos que cruzam seu caminho, conversou com alguns professores e seguiu para fora das piscinas.
Caminhando na direção dos amigos, que estão trazendo algumas toalhas e garrafas de água, levando para a bancada do seu time local. Sorri alegremente ao chegar do lado do mais novo do grupo, que tira uma foto de tudo, para postar mais tarde do jornal da escola.
— Adivinha oque me contaram. — sorri de orelha a orelha.
— O motivo desse seu sorriso enorme? Vai me dizer que alguém pediu para sair com você? — adivinha animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden - MYG & JHS
FanfictionO aluno sempre inteligente e prestigiado, esse e Jung Hoseok, o presidente do conselho estudantil, a um dois anos atrás quando foi eleito, mudou sua vida, se tornou um aluno perfeito, notas altas e comportamento sublime. Mas será um aluno exemplar a...