Attzinha de toda semana, dizendo para aqueles que leem, que estamos perto do fim hein.
Boa leitura.
Os erros eram concertados em breve.
Curta e comente, der aquela forcinha.
Levando em consideração as palavras que seu genitor disse, Hoseok pediu para que seus amigos estivessem em sua casa no sábado à noite, ele passou a sexta toda pensando nas palavras que seu pai disse, sobre a sua mãe e sobre a faculdade.É óbvio que ele quer entrar numa ótima faculdade, em questão, na mesma que sua mãe estudou, porque quando Suhee morreu a dois anos atrás, ela pediu para que o filho seguisse seus passos. Sua mãe sempre foi mais severa que seu pai, ele não sabe como os dois ficaram tanto tempo juntos, já que são completamente diferentes.
Seu pai é brincalhão e compreensivo, Hoseok tem muitas características dele, assim como fisicamente. A sua progenitora, era uma advogada, morreu anos atrás de câncer no cérebro, doença hereditária da parte da família da sua mãe. Ele e suas irmãs têm uma porcentagem de ter a mesma doença.
Em menos de sete meses, a mulher morreu. No seu leito, ela pediu desculpa por ser uma mãe muito dura com os seus filhos, e se desculpou com Hoseok, sobre ter proibido de se envolver com garotos. Hoseok pensa que ela não queria morrer com certos arrependimentos, então, ela pediu desculpas ao filho mais novo.
A família de sua mãe é muito fechada, não é atoa que seus primos e tios fingem que ele e a sua irmã do meio não existem, a mais velha é bem tratada porque tem um relacionamento com homem. Apenas por isso, a família de sua mãe e de advogados, juízes e promotores, pessoas muito sérias.
Os três Jung 's não puxaram nada da mulher mais velha, Hoseok sempre foi muito sapeca quando criança, arrumando encrenca e briga com suas duas irmãs. Mas quando alguém fazia alguma piadinha, ou até mesmo brigasse com seu irmão, as duas mais velhas viram duas leoas.
Ele ficou muito triste quando as duas foram fazer faculdade, já que optaram por dormir nos dormitórios. Mas todos os dias elas mandam mensagem no grupo da família, dizendo que está tudo bem e que estão com saudades dos dois Jung. As duas irão vir para o Chuseok em algumas semanas, já que o festival é sempre no oitavo mês do ano, Hoseok está ansiosa para matar a saudade das mais velhas.
Devido a ter uma noite descontraída, ele faz pipoca e coloca os refrigerantes na geladeira, ele também tomou uma decisão muito importante. Está cansado de esconder de seus amigos sobre algumas coisas que está guardando a muito tempo, então sim.
Hoseok vai contar sobre seu caso com o capitão do basquete, ele sabe que seus amigos vão ficar um pouquinho chateados com ele, talvez bravos por alguns minutos. Mas jamais vão virar a costa para ele. Ele se sente nervoso, seu pai está certo, guardar muita coisa dentro de si não é saudável, porque seu cérebro está começando a se sabotar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden - MYG & JHS
FanficO aluno sempre inteligente e prestigiado, esse e Jung Hoseok, o presidente do conselho estudantil, a um dois anos atrás quando foi eleito, mudou sua vida, se tornou um aluno perfeito, notas altas e comportamento sublime. Mas será um aluno exemplar a...