Boa noite gente, trazendo o último capítulo oficial de hidden, o capítulo vinte e um bônus como capítulo, mas esse aqui é o último msm. Muito obrigada pelo carinho de todos, hidden me trouxesse muitas coisas boas, ela era uma au de twt, que virou uma fic. Uma tema clichê, mas que abordar muitas coisas que queria muito que vocês vissem, como aquele lance do nerd correr atrás do badboy, eu queria muito mudar isso, assim como outras pautas. Mais um dos meus trabalhos se encerrando, muito obrigado a todos que leram, que curtiram e comentaram, eu amei todos os comentários, mas agora chegou a hora de despedir dessa maravilha aqui.
Boa leitura!
Curta e comente!Certo, a algo estranho no momento, é não e porquê Min Yoongi está em sua porta, ou talvez seja porque ele está no dia de um feriado, qual é, quem sairá de casa em um feriado? Logo quando um estudante mais deseja ficar em casa livres de tarefas e trabalho.
Hoseok poderia citar alguns motivos para que o mais velho tenha saído de sua casa, 1º querendo alguma explicação sobre caso que Hoseok teve com Seokjin. 2º saber sobre ter ido pra na direção, e se estaria sendo prejudicado por uma ex ficante sua, e 3º dizer que não há possibilidade de mais nada entre eles dois.
O que é estranho, é que Yoongi tenha saído de sua casa apenas para rejeitar Hoseok, ainda em pleno feriado. Teria algo mais triste que isso? Certamente não há, mas o jeito que o mais velho está olhando, como se estivesse prestes a se ajoelhar e pedir por um minuto de conversa, é de dar pena.
Com certeza é, porque Hoseok já viu Yoongi de vários jeitos, menos um olhar tão perdido e tão ferido. Há olheiras embaixo de seus olhos, seu cabelo não é o costumeiro loiro impecável, está todo bagunçado e seco, o que diabos aconteceu com ele?
Hoseok poderia dizer que o Min foi atropelado por um caminho até sua residência, porque não há nada mais plausível que isso, bem, para Hoseok é claro.
— Podemos conversar? Ou você vai fechar a porta na minha cara? — pergunta o capitão de basquete, vendo o mais alto revirar os olhos por sua fala.
— Eu pensei que já tinha dito tudo, porque devemos conversar? — rebate certeiro.
— Você disse, não eu. Você apenas falou e não deixou eu dizer nada, como vez nas últimas duas vezes que nos encontramos. — fala em um resmungo.
— Sério? Você teve todos esses dias e só agora que quer eu escute você? — Hoseok fala, tentou se livrar do mais baixo. — Yoongi, por favor, vá embora.
— Pode pelo menos me escutar? Naquele dia eu escutei você e eu só tô pedindo o mesmo, você não pode me ouvir? Ou não quer me ouvir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden - MYG & JHS
FanficO aluno sempre inteligente e prestigiado, esse e Jung Hoseok, o presidente do conselho estudantil, a um dois anos atrás quando foi eleito, mudou sua vida, se tornou um aluno perfeito, notas altas e comportamento sublime. Mas será um aluno exemplar a...