Capitulo 17 : Nada fica escondido por muito tempo.

537 92 45
                                    

Boa noite meu amores, mais três atts e acaba a história, aproveitem!

Boa leitura!

Curta e comente!

Há certas coisas que não conseguimos controlar, não como queremos, vez ou uma algo sair errado do que queríamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Há certas coisas que não conseguimos controlar, não como queremos, vez ou uma algo sair errado do que queríamos. Hoseok desde de sempre foi um cara muito responsável e controlador, sua mania de deixar tudo no lugar e conforme sua vontade, seja na vida acadêmica, ou na pessoal.

Começou com a academia, nunca deixou de entregar trabalhos e tarefas em cima da hora, ou até mesmo não concluir. Ele não é o típico nerd, de usar um óculos redondo enorme no rosto, e roupas de mauricinho, porque até então nunca foi seu rosto. Ganhou essa taxação devido no começo ser muito quieto e inteligente, mas conforme foi crescendo, seus hábitos foram mudando.

Começar com a aparência, porque ele sempre gostou muito de se arrumar muito bem, apesar de não poder usar nada além do uniforme tradicional da escola. Outra coisa é a imagem que o circula, não que ele não seja tímido, só em algumas ocasiões. Hoseok nunca deixou de ser sincero e de dizer certas coisas, ele não precisava babar ovo de professor e nem mesmo ser nariz em pé, como alguns outros caras do conselho foram.

Não, ele é muito carismático. As pessoas mesmo gostam de como ele é, ele ouve as reclamações dos alunos para certas coisas, como um caso das meninas sobre uma reclamação de não ter higiene o suficiente nos banheiros, ele resolveu isso. Fez um abaixo assinado com todos os nomes das garotas e levou na direção, não demorou muito tempo para o problema ser resolvido.

Os clubes acadêmicos por exemplo, não tinham palco para demonstrarem seus talentos para a escola, foi quando Hoseok conversou com o diretor, um homem muito compreensivo, que gosta de saber oque os alunos estão pensando. Porque o velho não quer que sua escola seja mal falada, então ele sempre recorre ao presidente do conselho, para saber oque está acontecendo.

Os alunos gostam muito dele, não há reclamação, ou murmúrio falado do Jung. Porque ele tem o respeito de todos, ou talvez de não todos.

Tudo isso porque ele tem controle, porém, ultimamente as coisas não estão assim, porque ele se envolveu demais em algo que seria passageiro, e sobre nunca mais se envolver em festa. Que no caso ele quebrou todas as suas regras.

Tá bom que ele achou que Yoongi não pudesse aparecer na festa de um amigo comum que eles têm. Porém existia uma grande fração que ele aparecesse por lá, e de fato apareceu, até mesmo deu um soco na cara de Seokjin.

Seokjin é um amigo muito especial que Hoseok tem, por mais que não tenha se falado muito, ele gosta muito do Kim, fez parte de um momento muito importante do Jung, este que foi muito apaixonado por Seokjin. O cara foi sua primeira paixão e várias outras coisas, ele se descobriu através de Jin, que lhe deu uma ótima experiência.

Sabia que podia contar com ele quando quisesse, porque este mesmo está presente em um momento bem imprimiste de sua vida. Porém, eles dois se afastaram por causa da mãe do mais novo, que ameaçou denunciar o mais velho, caso chegasse perto do filho novamente. Para evitar que algum mau acontecesse com Jin, Hoseok se afastou, porque sem ela soubesse, ele mantinha conversa por telefone com o Kim.

Hidden - MYG & JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora