8° Capítulo

154 13 3
                                    

Mãe: Esse bebé é o teu irmão gémeo.

Eu: Eu tinha um irmão gémeo? - perguntei em choque.

Mãe: Sim e não.

Eu: Como assim?

Mãe: Tu tens um irmão gémeo.

Eu: Como...  Quer dizer porque que eu nunca soube que ele existia? Onde é que ele está?  Porque é que ele não mora connosco?

Jake: Calma princesa deixa os teus pais explicarem. -  disse abraçando me para eu me acalmar.

Mãe: Eu vou tentar explicar de forma a que todos vocês percebam. Eu não sabia que ia ter gémeos até ao dia do parto.-parou para respirar- o teu avô obrigou nos a dar um de vocês para adoção por isso eu pedi a uma amiga minha para ficar com ele. Ele sabe que nos somos os seus pais porque nós sempre o fomos visitar e sabe de ti e sabe esta história por isso se tu quiseres podes conhece-lo que ele não vai ficar em choque.

Eu: Como é que ele se chama?

Mãe: Thiago.

Eu: Mãe... eu quero... conhece-lo.

Mãe: Nos amanhã vamos lá para o conheceres.  Está bem?

Eu: Sim.

Entretanto o Nash começou a chorar.

Sofia: Parece que alguém acordou. - disse a ver se tirava aquele clima insuportável dali.- Acho que este mini alguém quer uma massagem daquelas que só a madrinha sabe fazer por causa das cólicas- sorriu e deu me o meu afilhado lindo.

Jake: Isto não é justo- disse e fez beicinho.

Eu: Porque mor? - disse voltando-me a sentar ao pé dele.

Jake: Porque tu nunca me fazes massagens-disse e eu ri-me.

Eu : Acho que alguém está com ciúmes do afilhado. - disse e todos se riram.

*no dia seguinte *

Acordei cedo ou melhor quase não dormi a pensar como é que vai ser hoje eu vou conhecer o Thiago. Não consigo parar de pensar em como é que ele deve ser, se ele vai reagir bem ao me conhecer, já não sei.

Alguém bateu a porta do meu quarto o que fez com que eu me afastasse dos meus pensamentos.

Eu: Sim?

Logan: Estás bem linda?

Eu: Não sei mano eu estou tão confusa.

Logan: Vais ver que vai tudo correr bem e também qualquer coisa eu vou estar lá para ti. Está bem?

Eu: Sim.

Logan: Então mostra me aquele sorriso lindo que tu tens- eu sorri para ele.

* na porta da casa do Thiago*

Pai: Estas pronta filha?

Eu: Sinceramente... não sei.

Mãe: Tu vai correr tudo bem confia em mim.

Aproximamos nos da porta e o meu pai tocou a campainha e logo um rapaz alto, moreno, músculado e com olhos verdes veio abrir a porta.

Rapaz: Mãe, pai, Logan, que saudades- disse abraçando todos mas não me viu porque eu estava atrás deles.

Mãe: Filho nos temos que te apresentar uma pessoa.

Thiago: Quem?-Eles afastaram se é ele viu me.- Ela é quem eu estou a pensar? - eles asentiram.

Eu: Eu sou a Kate- apresentei me.

Thiago: Eu sei- ele disse e eu simplesmente o abracei.

(Thiago na multimédia)

A new liveOnde histórias criam vida. Descubra agora