O meu dia de anos

340 23 7
                                    

*de manhã*

Acordei eram para ai 9:00h vesti uns calções curtos de cintura alta e uma camisola coral de barriga a mostra e com uns vans pretos, fui para a cozinha onde estavam os meus pais e o Logan . tinha esperança que lá estivesse mais alguém não sei porque mas tive um pressentimento.

Eu: Bom dia.

Pais e Logan :Bom dia aniversariante.

Eu- Obrigada, pensei que ninguém se ia lembrar ainda nenhum dos meus amigos se lembrou nem o Jake- tentando disfarçar a lágrima que me estava a começar a escorrer pela cara.

De repente senti alguém a tocar no meu ombro e virei- me muito rápido era o Jake eu simplesmente o abracei com tanta força que conseguia sentir o seu coração a bater.

Jake: Calma Kate, pensavas que eu não me ia lembrar de ti.

Eu: Não, é que eu...

Jake: Tu o que?

Eu: ...eu não ia aguentar que tu não me desses os parabéns porque tu ... tu és o meu melhor amigo- acho que ele não percebeu que eu não queria dizer isso.

Quando dei por mim estava só com ele em minha casa. OMG!!! estava só com ele em minha casa eu não acredito que eles foram capazes de me fazer isto.

*Jake a narrar*

Eu ando a ganhar coragem para a pedir em namoro, quer dizer ela e a miúda mais gira que há no mundo mas tenho medo que isso estrague a nossa amizade se alguma coisa correr mal.

Eu: Queres ir a praia?

Kate: Não achas que é um desperdício de tempo tu ires a casa só para ires buscar uns calções?

Eu: Não porque eu já me adientei - digo olhando para baixo o que fez com que ela também olhasse .

Kate: A sério ?

*Kate a narrar*

Jake: Sim, vai lá vestir-te.

Fui para o meu quarto vesti o meu biquíni branco com lábios vermelhos e o meu vestido vermelho e as minhas havaianas brancas com corações vermelhos peguei nas coisas necessárias para a praia, na minha mala de palha e pus tudo lá dentro e fui ter com o Jake a à sala ele ficou a olhar para mim muito fixamente.

*Jake a narrar*

A Kate estava linda mais que nunca eu acho que ela percebeu por isso é melhor meter conversa.

Eu: Então vamos?

*Kate a narrar*

Ele estava a pensar nalguma coisa mas infelizmente não sei o que.

*na praia*

Chegamos a praia, e vimos a Sofia e o Miguel estavam deitados na toalha da Sofia.

Eu: Estamos aqui - pensei.

Esqueci-me de dizer que o Miguel lê pensamentos. A Sofia esta vestida como eu e o miguel como sempre com roupa muito escura.

A Sofia levantou-se e veio a correr ter comigo.

Sofia: Parabéns.

Eu: Parabéns.

Fomos para as toalhas e preparamos-nos para ir para a agua. Fizemos como sempre fomos a correr para a água.

Xxxx: Então não esperam por mim?-gritou alguem

Eu conhecia aquela voz. Corri na sua direção.

Eu: Rock lembraste-te

Rock: Claro eu nunca me iria esquecer de ti.

Sofia: Pois é nunca te irias esquecer dela mas ias esquecer-me de alguém?

Rock: Parabéns Sofia, não eu não me ia esquecer de ti - disse sorrindo para mim.

Quando ele viu o Jake a nossa espera na água perdeu o sorriso e foi preparar se para ir para lá.

*ao final do dia*

Vomos cada um para sua casa e preparamos nos para o jantar e para irmos para o cinema ver o filme "A Culpa é das estrelas".

Fui tomar banho e quando acabei enrolei-me na toalha e vesti a roupa que tinha de manhã antes de saber que ia para a praia. Sentei-me no sofá a ver TV até que alguém tocou à campainha.

Xxxx: Vamos?

Eu: Sim Jake. Logan nos vamos agora queres vir agora ou vais lá ter?

Logan: Eu vou lá ter.

Eu: Ok .

* no restaurante *

Chegamos e já lá estavam todos até o Logan entramos e tinha mos reservada uma mesa retangular para 6 pessoas eu sentei-me entre o Jake e o Rock a Sofia sentou-se entre o Miguel e o Logan por isso ficou a minha frente. Todos comemos menos o Miguel porque ele nunca comia acabamos de comer sempre a rir.

Olhamos para as horas e vimos que estava quase hora do filme então fomos para o cinema.

* no cinema *

Vimos o filme é claro que os rapazes acharam piroso mas não tinham remédio porque era nosso aniversário quando o filme acabou era quase meia noite.

* Jake a narrar *

O filme acabou e fomos para umas escadas perto do cinema elas eram muito grandes. Um miúdo estava sozinho e sentou-se na ponta oposta à que nos estávamos.

Kate:TIPO MIÚDO NÃO VISTE QUE NOS ESTAVAMOS AQUI?

Miúdo: Sim mas eu vim para aqui para não vos encomodar . - disse assustado

Eu e o Logan estávamos a agarrar na Kate porque ela estava muito irritada e não sabíamos o que é que ela lhe podia fazer.

Logan: Podes sair daqui por favor.

O miúdo levantou-se é foi se embora nos largamos a Kate e ela foi-se sentar ao pé da Sofia e abraçou-a .

Sofia: Kate tu estás muito quente sentes-te bem?

Quando ela perguntou aquilo eu e o Logan olhamos um para o outro e lembramos-nos que ela fazia 16 anos e o dia estava quase a acabar ela estava a passar pelo início da transformação.

Kate: Sim - disse indo-se embora a correr eu e o Logan começamos a correr atrás dela mas conseguiu despistar-nos.

(Kate na multimédia)

A new liveOnde histórias criam vida. Descubra agora