*Kate a narrar*
*uma semana para o natal*
A Sofia contou-nos que estava grávida à um mês, os pais dela expulsaram-na de casa por isso ela agora está a viver em minha casa porque os meus pais insistiram. Eu e o Jake estamos bem, namoramos à dois meses e meio. O Rock assim que soube desapareceu sem deixar rasto. O Logan continua sozinho, melhor assim, não vou aguentar dividi-lo com alguém.
Xxxx: Princesa tá tudo bem?
Eu: Sim príncipe porque?
Jake: Tava te a chamar há mais ou menos 5 minutos e tu nada.
Eu: Estava perdida nos meus pensamentos. Sabes estes ultimos dois meses passaram tão rápido. Eu ainda não me abituei a isto tudo e é tão difícil não poder dizer nada há Sofi. - disse e senti uma lágrima a escorrer pela minha cara.
Jake: Não chores princesa tu tens que perceber que são as regras. Como é que achas que eu me sentia ao estar sempre contigo e não te poder contar, eu não podia contar com ninguém, tu tens me a mim ao teu irmão aos teus pais. - assim que acabou eu beijei-o.
Nós estávamos no meu quarto deitados na cama. Ele rapidamente se pôs em cima de mim. Era um beijo rápido mas apaixonado. O beijo estava a começar aquecer quando alguém bateu há porta. O Jake sorriu e acabou o beijo com dois selinhos, saiu de cima de mim, pegou no seu livro e voltou a lê-lo eu fiz o mesmo.
Eu: Quem é?
Ouvi a porta a abrir.
Xxxx: Sou eu.
Eu: Oque foi Logan?- estava um bocadinho muito grande irritada por ele ter estragado o clima mas prontos.
Logan: Tens uma visita. - disse a rir depois virou costas e saiu do meu quarto.
Desci as escadas e vi quem menos esperava...