Sofia

203 22 2
                                    

O Jake desapareceu tal como a Kate eles escondem um segredo e eu vou descobrir qual é.

* em casa do Miguel *

Estava na sala a ver televisão quando ouvi.

Miguel: Mor fiz-te o jantar.

Eu: Fizeste oque? - disse à ir para a cozinha.

Miguel: Lasanha. - disse a rir.

Eu: Que fofo, fizeste a minha comida favorita. - disse dando-lhe um beijo.

Ele servir-me, assim que eu senti o cheiro da comida levantei-me, fui a correr para a casa de banho, tranquei a porta, agachei-me a frente da sanita e comecei a vomitar.

Miguel: Sofia, abre a porta por favor. - notava-se que estava desesperado.

Eu deitei-me no chão. Comecei a ouvir a voz dele ao longe, fechei os olhos.

...............

Acordei e estava deitada na cama do Miguel. Estava meio zonza por isso via tudo desfocado, o Miguel andava de um lado para o outro, eu percebi que ele estava preocupado.

Eu: Mor o que é que aconteceu?

Quando ele me ouviu sentou-se rapidamente ao meu lado e abraçou- me.

Miguel: Ainda bem que acordas-te estava super preocupado... - eu retribui o abraço -... Eu tenho uma coisa para te dizer.

Eu: Diz por favor estou a começar a ficar preocupada.

Miguel: Eu não sei como é que te vou dizer isto...

Eu: Se direto por favor.

Miguel: Tu estás grávida.

Eu entrei em choque. Comecei a fazer as contas e realmente a minha menstruação estava atrasada.

Eu: Como?

Miguel: Também não sei pensei que não fosse possível. - ele estava com um medo eu vi isso nos seus olhos -  E agora?

Eu: Eu vou ter esta criança.

Miguel: Mas como?

Eu: Eu sei que vamos conseguir - disse e beijei o precisava de lhe transmitir confiança.

A new liveOnde histórias criam vida. Descubra agora