*de manha*
*Jake a narrar *
Vim sozinho para a escola porque a Kate ainda não apareceu desde ontem o Logan ficou de me avisar quando ela voltasse a casa ainda nao me disse nada estou a começar a ficar preocupado. Quando me afastei dos meus pensamentos reparei que já estava na escola.
Xxxx: Jake já sabes alguma coisa da Kate?
Eu: Não Sofia, não sei eu não a vejo desde que ela desapareceu estou a começar a ficar preocupado, o Logan hoje vai a procura dela e vai avisar me assim que souber alguma coisa não te preocupes serás a primeira a saber se tiver-mos novidades.
Sofia: Ok, espero que ela esteja bem e que não tenha feito nenhuma loucura.
Eu: Também eu. - disse olhando para o chão.
A campainha tinha acabado de tocar e nós fomos para a sala quando estávamos a chegar o meu telemóvel tocou eu olhei para o ecrã para ver se era o Logan mas não era a Kate.
*Kate a narrar*
Eu não sei aconteceu comigo mas acho que o Jake sabe tenho que lhe ligar.
* chamada on*
Eu: Oi Jake.
Jake: Kate tu deves estar maluca. Desapareces e depois ligas me Como se nada tivesse acontecido.- gritou eu nunca o tinha visto assim ele deve estar mesmo preocupado.
Eu: Jake não sejas assim eu preciso da tua ajuda não sei o que é que me aconteceu.
Jake: Onde e é que tu estás?
Eu: Estou em minha casa.
Jake: Ok estou aí em 10 minutos.
Eu: Jake.
Jake: Sim?
Eu: Vem sozinho.
Jake: Mas eu tenho que avisar o Logan.
Eu: Não. Please.
Jake: Ok oque e que eu não faço por ti.
Eu: Obrigada.
*chamada off *
Passado um bocado alguém toca a campainha abri e era o Jake assim que ele me viu abraçou-me.
Eu: Jake.
Jake: Sim?- disse deixando-me respirar.
Eu: Obrigada por me vires ajudar. - falei entre o choro- eu sei que sempre poderei contar contigo.
Jake: Denada- sorriu
Para ele me ajudar eu tenho que lhe explicar eu própria não sei o que me aconteceu.
Eu: Jake eu preciso de te contar uma coisa. -fui interrompida por um abraço do Jake.
*Jake a narrar*
Eu sabia que ela me tentar contar o que lhe aconteceu mesmo sem perceber por isso parei-a porque só os parceiros podem contar como eu ainda não encontrei a minha parceira tive de descobrir sozinho. O meu lobo é castanho e tem os olhos castanhos eu tive de descobrir como me controlar e tentar não demonstrar que algo se estava a passar, eu não quero que a Kate sofra como eu sofri mas não lhe posso explicar o que é lhe aconteceu.
Eu: Kate anda comigo ao jardim. - levantei-me e fui até ao jardim a Kate seguiu-me com um ar confuso.
Kate: Jake. - disse quando agarrou o meu braço- porque é que temos de vir para aqui? Oque é que se passa?
Eu: É a única forma de te explicar o que te aconteceu.
Kate: Ok.
Chegamos ao meio do jardim e eu virei me para a Kate
Eu: Kate eu sei que não é fácil mas tu vais conseguir. - respirei e lembrei-me que era para o bem da Kate que eu estava a fazer isto- começa a correr em direção à floresta e pensa em transformar-te espera por mim ao pé do lago eu vou estar contigo não te preocupes.
Kate: Jake eu não sei se consigo.
Eu: Tu consegues só tens que te concentrar.
Ela começou a correr e eu dei-lhe avanço para que ela tivesse o seu tempo mas não demorei muito tempo a correr também a loba dela é branca tão branca como a neve eu nunca tinha visto um lobo tão bonito na minha vida. Quando chegamos ao lago eu vi os seus olhos azul turquesa e percebi que era ela. Quando voltamos a casa dela sentamos-nos no sofá.
Eu: Kate és tu a minha parceira.
Kate: Jake como assim?
Eu: Nos somos lobisomens.
Kate: Nos quem?
Eu: Todos nós somos esta aldeia é a nossa alcateia apesar de só nos transformarmos quando fazemos 16 anos.
Kate: Eu não estou a perceber porque é que não me contaram isso antes?
Eu: Porque só os parceiros podem contar mas só se descobre quem é o parceiro quando se olhas nos seus olhos mas quando estamos em Lobo por isso é só a partir dos 16 anos.
Kate: Mas como assim parceiros?
Eu: Quando nos nascemos estamos destinados a ficar com uma pessoa e é só com essa pessoa que podemos ficar mesmo sem saber quem é.
Kate: E se essa pessoa não ficar destinada a estar connosco?
Eu: Não te preocupes Kate isso não acontece. - sorri a ver a preocupação.
Quando acabei de responder às suas perguntas percebi que estava na hora. Ela está linda não a como evitar é por isto que eu me tenho estado a preparar.
Eu: Kate tu queres ser a minha princesa? - perguntei em pouco envergonhado.
Kate: Jake eu...
(Jake na multimédia)