6° Capitulo

277 20 7
                                    

Desci as escadas e vi quem menos esperava ...o Rock.

Eu não sabia o que havia de fazer, por um lado estou cheia de saudades dele mas por outro ele deixou de falar comigo. Não sei o que ei de fazer ir a correr ter com ele ou se o mando sair daqui. Estou aqui parada no meio das escadas a agarrar a mao do Jake que por sinal estou a apertar com muita força,estão todos a olhar para mim.

Rock: Olá boneca.- disse e um sorriso apareceu na sua cara, foi ai que eu comecei a reparar que ele estava diferente, os seus olhos azuis agora estavam escuros e avermelhados, o seu cabelo louro era agora preto e tinha umas olheiras quase até aos pes .

Eu: O que é que tu estas aqui a fazer?- ele olhou para mim espantado como é óbvio nem eu esperava esta reacção vinda de mim.

Rock: Vim te ver.

Eu: Depois de dois meses sem dizeres sequer se tavas vivo?

Rock: Eu precisava disto...- interrompi

Eu: Para que? Para veres se eras importante para mim? Tu não sabes o quanto eu chorei por tu teres desaparesido.-cuspi as palavras.- SE NAO FOSSEM O JAKE, A SOFIA E O LOGAN EU AINDA ESTARIA TRANCADA NO MEU QUARTO.- pronto desabei se o Jake nao me tivesse agarrado eu teria caído pelas escadas abaixo, abracei-o como um ato de desespero, só me sentia segura nos seus braços.

Rock: Kate olha para mim por favor.

Fiz como ele pediu.

Eu: Diz.

Rock: Como eu estava a dizer, eu precisava de me ir embora para me abituar a ideia de que tu nunca poderias ser minha.

Kate: Oque é que queres dizer com isso?

Rock: Eu amo-te Kate, amo-te desde o primeiro dia em que te vi. Quando te comecei a conhecer melhor eu percebi que tu eras a tal mas tentei não o demonstrar porque não te queria afastar.- parou para recuperar o fôlego- Quando vocês começaram a andar eu percebi que te tinha que esquecer e a melhor forma disso acontecer era afastar-me. -disse aproximando-se de mim- Desculpa eu não tive outra opção- agarrou a minha mão.

Puxei a minha mao para que ele não me tocasse e fui a correr para o meu quarto, tranquei-a e atirei-me para a cama e comecei a chorar.

Eu: Porque é que isto só me acontece a mim?- murmurei contra a almofada.

.................................

* Jake a narrar*

Rock: Eu amo-te Kate, amo-te desde o primeiro dia em que te vi. Quando te comecei a conhecer melhor eu percebi que tu eras a tal mas tentei não o demonstrar porque não te queria afastar. Quando vocês começaram a andar eu percebi que te tinha que esquecer e a melhor forma disso acontecer era afastar-me. Desculpa eu não tive outra opção- agarrou a mão de Kate e o meu sangue começou a frever.

A Kate foi a correr para o quarto, eu ia atrás dela mas o Logan agarrou o meu braço.

Logan: Espera, ela tem que estar sozinha.

Eu: Ok. Mas nem penses que a vou deixar ficar assim outra vez por causa desse otário.

Rock: Tu não tens direito de falar assim comigo- disse revoltado.

* duas horas depois*

Eu: Logan eu não vou esperar mais vou ter com ela.- ele não disse nada apenas assentiu.

Cheguei à porta do quarto dela ,bati e esperei.

Kate: Quem é?

*Kate a narrar*

Ouvi alguém a bater à porta.

Eu: Quem é?

Xxxx: Sou eu.

Eu: Espera Jake já vou.

Fui até à porta e abri-a. O Jake entrou e eu voltei a trancar a porta.  Fui ter com o Jake e abracei-o.

A new liveOnde histórias criam vida. Descubra agora