9° Capítulo

20 1 0
                                    

*16 de Abril*

Estou-me a preparar para a festa de anos do Jake.

Fiquei em casa do Thiago para nós nos conhecer-mos melhor. Descobri que ele também é um lobisomem e que já encontrou a sua parceira a Alisson.
O Jake fez questão de convidar o Thiago para a sua festa, ele diz que foi para eu poder passar mais tempo com ele mas eu sei que ele também tem a intenção de conhecer o novo homem da minha vida é algo conhecido por " ciumes".

*depois da festa*

A festa já acabou e eu vou ficar a dormir na casa do Jake. Afinal ele faz anos tem direito a umas prendas extra não é?

 Afinal ele faz anos tem direito a umas prendas extra não é?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* na manhã seguinte*

Eu acordei e vi que o Jake ainda estava a dormir.

Fui ao armário dele peguei numa camisa que me ficava a meio das coxas e fui para a cozinha fazer o pequeno almoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui ao armário dele peguei numa camisa que me ficava a meio das coxas e fui para a cozinha fazer o pequeno almoço. Quando cheguei à cozinha tinha um bilhete em cima da bancada e eu pequei nele para o ler.

*bilhete on*

Fomos a casa da Ana só voltamos à noite. Beijinhos portem se bem.

*bilhete off*

Voltei a por o bilhete na bancada e decidi fazer panquecas. Liguei a música do meu telemóvel e fiquei a dançar enquanto dançava e cantava pela cozinha ao fazer o pequeno almoço.

Xxxx: Onde é que tu vais buscar essa energia toda?- disse fazendo me dar um salto de susto.

Eu: Que susto Jake.- disse pondo a mão no peito na zona do coração.

Jake: Desculpa princesa não te queria assustar. - disse

Eu: Hummm... estas desculpado.

Enquanto estávamos a tomar o pequeno almoço eu recebi uma mensagem do Logan.

*mensagem on*

Gordo: KATE DALLAS ONDE É QUE TU ESTÁS??????????
É QUASE UMA DA TARDE E TU NÃO ESTAS EM CASA NEM PASSASTE CÁ A NOITE.

Eu:Calma Logan eu estou em casa do Jake eu já tinha avisado os pais de que ia ficar cá a dormir.

Gordo: Calma tu pedes me para ter calma e depois dizes me que dormiste com o teu namorado????

Eu: Sim não é a primeira vez que eu e o Jake dormimos juntos.

Gordo: Eu sei mas costuma ser aqui em casa, agora como é que eu vou ter a certeza de que não vou ser tio aos 18??????

Eu: LOGAN!!! Eu tenho 16 anos já não sou uma bebé sei ter cuidado.

Gordo: Acho bem. Quero te em casa daqui a meia hora. Beijos

Eu: Meia hora?? Porque??

Gordo: Porque eu mando. Até já.

Eu: OK até já.

*mensagem off*

Jake: Então quem era?

Eu: Era o Logan com mais um dos seus ataques de ciúmes.- revirei os olhos e o Jake riu-se

Jake: Quanto tempo é que te deu desta vez?

Eu: Meia hora.

Jake: Mais dez do que na última vez.

*Meia hora depois*

Eu: CHEGUEI- gritei- LOGAN?? ONDE É QUE ESTÁS?

Ninguém respondeu por isso decidi ligar-lhe.

*chamada on*

Logan: Sim?

Eu: Onde é que estas?

Logan: Não interessa, porque?

Eu: Porque me mandaste vir para casa e agora não estas aqui.

Logan: Eu mandei porque já é tarde e tu não ias passar o dia na casa do teu namorado, como é óbvio.

Eu: OK já percebi. Quando é que voltas?

Logan: Chego em dez minutos.

Eu: OK. Adoro-te

Logan: Adoro-te

*chamada off*

Que raiva detesto quando ele tem estas mudanças de humor. Parece que está de TPM.

Derepente a porta da entrada abriu se e eu Logan super irritado passou por mim e foi para o seu quarto.

Eu: Logan o que é que se passa? -disse indo na direção do quarto dele depois de fechar a porta da entrada.- Fala comigo por favor.

O Logan abriu a porta do seu quarto e deu me passagem, voltou a fechar a porta e sentou se ao meu lado na sua cama.

Logan: Boneca não devia ser eu a dizer-te isto mas quem te devia dizer também ainda não sabe.

Eu: Logan fala logo e deixa te de rodeios.

Logan: Eu descobri quem é o alfa da nossa matilha.

Eu : Então quem é?

Logan: O alfa é...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A new liveOnde histórias criam vida. Descubra agora