*14 de Abril de 2015*
* Kate a narrar*
Estou tão contente o meu afilhado nasceu antes de ontem chama-se Nash e é super fofo tem o cabelo da mesma cor que o da Sofia e os olhos mais azuis do mundo.
Hoje estamos todos em minha casa a falar sobre crianças enquanto ando com o meu afilhado de um lado para o outro apesar de ele já estar a dormir eu não o quero largar sou uma madrinha MUITO babada.
Sofia: Kate vem te sentar o Nash não vai acordar.- disse pela milésima vez.
Eu: Não eu estou bem assim. - resmunguei.
Continuei a andar de um lado para o outro até que alguém me puxou pela cintura para que eu parasse.
Xxxx: Se continuares a andar assim vais acabar por gastar o chão- virei me de frente para o Jake com cuidado para não magoar o Nash.
Eu: Eu não vou gastar o chão senhor engraçadinho. - sorri e dei-lhe um selinho.
Jake: Porque é que não devolves o meu afilhado à mãe dele para irmos ver as fotos de que os teus pais falaram?
Eu: Ok mas não se queixem quando o Nash acordar e começar a chorar quando reparar que não está ao colo da sua linda madrinha. - eu auto elogiei-me causando uma risada geral.
Devolvi o Nash à Sofi e fui buscar o álbum de fotografias de quando eu e o Logan éramos bebés, que por coincidência eu nunca tinha visto por não querer saber mas pronto.
Eu: Só aviso que não me responsabilizo pelas fotos que aqui estão porque nunca as vi. Disse sentando-me ao pé do Jake.
Abri o álbum e vi uma foto de que não estava nada à espera, uma foto de dois bebés iguais com a data de dois dias depois do meu nascimento, apesar de nunca ter visto muitas fotos minhas eu sabia que era aquela bebé mas eu nunca tinha visto aquele ou aquela bebé que estava ao meu lado.
Eu: Mãe? Pai?
Mãe e pai: Sim?
Eu: Quem é este bebé que está ao meu lado na fotografia?- eles entreolharam-se e lançaram um olhar de arrependimento.
Mãe: Kate eu e o teu pai temos que te contar uma coisa já à muito tempo mas não arranjamos as palavras certas mas nós vamos te contar agora.
Eu: Mãe deixa te de rodeios e responde-me.- disse irritada.
Mãe: Esse bebé é...
(Nash na multimédia.)