Point of view Justin Bieber's
Seattle
Cidade em estado de Washington, USA- Merda. Preciso de uma trepada.
Eram 22pm. O último tango que acontecia em Paris havia acabado de passar na TV, e eu começava a falar comigo mesmo.
- Ótimo Justin, fique maluco e fale sozinho.
Fazia quatro semanas que eu não fazia sexo. Nos meus padrões, esse era um tempo longo. No entanto, a única vontade que antes era constante na minha vida, atualmente, também estava recaindo na minha lista de prioridades.
- Bom, já vi que aguento quatro semanas sem, mas mais que isso também não dá.
Vesti meus jeans, uma blusa preta e minha jaqueta. Segui no volvo para o lugar onde, durante meses, me sentia quente e aconchegante quando procurava uma mulher. A rua estava deserta e silenciosa como sempre. Um pequeno letreiro rosa-neon muito discreto brilhava em cima de uma porta bem ornamentada. Beth's.
Entrei no local sem bater. Era familiar, eu já havia estado ali muitas e muitas vezes. Um ambiente escuro, decorado em madeira, abrigava homens de classe alta e mulheres lindas e bem vestidas. Grande parte dos clientes eram senhores ditos respeitosos fora daquele ambiente. A luz fraca era agradável, deixando o lugar misterioso e quente, músicas aleatórias, mas sempre sensuais ajudavam na ambientação.
O bar central acomodava duas lindas meninas que preparavam drinks. Alguns homens puxavam assunto enquanto elas faziam seus trabalhos. Aos cantos, muitos sofás e mesas estavam ocupadas por casais, uns mais discretos, outros completamente sem pudor.
- Justin! É você mesmo? - me virei e vi um rosto conhecido.
- Olá, Beth.
- Por onde andou? Pensei que tivesse nos abandonado - Disse.
- Estive fora algum tempo. Problemas na empresa. - menti.
- Vai ter que compensar os dias que ficou ausente então. - com uma piscadela, Beth me puxou para o bar, ordenando à moça morena que me servisse uma dose de whisky.
- Olá, senhor Bieber! - Três garotas me cumprimentam as minhas costas. Virei e vi três beldades. Vick, uma morena linda e muito pequena, Helena com traços latinos e Manu, loira e escultural.
- Olá meninas. Como estão? - perguntei
- Bem, mas sentimos saudades suas. - Respondeu a loira, com uma certa malícia no olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly changes
FanfictionJustin Bieber é um homem de negócios, gerencia uma das filiais Bieber nos Estados Unidos, poderoso e solitário. Barbara Palvin é uma garota de programa, completamente sozinha e sem muitas opções, se ver presa em um mundo que detesta, uma garota lin...