capítulo 4 - Smile

73 0 0
                                    

  Point of view Justin Bieber's

Seattle
Cidade em estado de Washington, USA

  Uma hora depois eu estava de volta ao grande salão no andar de baixo. Eram 11:40pm e ainda havia muitos homens com mulheres dançando e se acariciando. Beth parecia um pouco preocupada quando veio ao meu encontro, pertodo bar.

  - Justin, querido! Estive te procurando. Então, como foi ? - Perguntou um pouco aflita.

  - Não se preocupe, Beth. Sua novata é muito boa.

  Vi uma expressão de alívio inconfundível em seu rosto.

  - Ah, é o que dizem. Fico feliz que tenha ficado satisfeito.

  - Bom, eu acho melhor eu ir pra casa. Amanhã acordo cedo. - Disse ja caminhando em direção a saída.

  - Não quer experimentar outras ? Ainda está tão cedo - Ela disse me parando no meio do caminho.

  - Não essa noite, Beth. Amanhã eu volto.

  Despedi-me dela e fui embora. Entrei no volvo rumo a minha casa, enquanto dirigia um pouco distraído. Afinal, eu havia tido o que eu queria. Tirei um atraso considerável com a mais nova garota da casa, e ela era boa. Muito boa com a boca, principalmente. O que eu não esperava era gozar cinco vezes em uma hora. É claro que eu deveria atribuir esse fato ao meu atraso, mas eu já tinha passado por isso antes. E nunca, NUNCA tive tantos orgasmos em uma única hora.

  A garota era mesmo boa.

  Lembre-me então dos hematomas espalhados por seu corpo. Aquilo explicava sua maneira de se vestir, que não deixava a mostra quase nenhuma parte dela. De fato, ela era muito clara. Devia ser fácil criar manchas em sua pele, ainda mais porque Bárbara parecia ser incrivelmente macia e delicada.

  E ela é macia. Muito macia. E perfumada. Um perfume diferente, mais suave que os das demais garotas. Lembrava amêndoas, o que num misto de loucura e confusão de sentidos, combinava perfeitamente com seus olhos claros como o mar.

  Tudo combinava estranhamente naquela garota, e a combinação dava água na boca.

  Chegando em casa, tomei um banho prolongado e fui me deitar. Lembrei-me dos acontecimentos da noite. De como foi bom ter um corpo novo para explorar, e de como aquele corpo havia me dado prazer. Lembrei-me de como Bárbara era realmente clara, e de seu rosto com um ar de inocência e graciosidade. De como os hematomas me assustaram quando os vi em todo o corpo dela, contrastando fortemente com o fato de todas as cores dela estarem entre o bege e o rosa claro. Linda. Uma puta linda. Embora eu não tivesse notado isso ao primeiro olhar, depois constatei que a beleza dela aumentava como o nível de intimidade que nós comlartilhavamos.

  Sorri ao lembrar lembrar de sua arrogância dizendo que ela me deixaria satisfeito, e que não aceitaria seco anal. Sorri porque ela era teimosa, como nenhuma outra eram. Todas eram submissas e estavam sempre sorrindo quando eu pedia algo grosseiro. Assentiam e faziam, sem contestar. Ela, no entanto, ditava suas próprias regras.

  - Uma gatinha brava. - Falei baixo comigo mesmo. E já estava pensando como seria a próxima noite. E pensando na próxima noite, adormeci.

                              ...

  O dia passou como os outros: Sem objetivos, sem ânimo, sem distrações. Cuidei dos negócios como me cabia, dando ordens e assinando papéis. Foram doze horas de puro ócio e vazio, até o relógio marcar 08:00pm e eu sair da empresa deixando alguns papéis ainda por assinar.

  Dei partida no volvo e fui direto para a casa de Beth, onde mais uma noite me esperava.

  - Tive medo que você fosse desaparecer por mais três semanas. - Beth veio me recepcionar assim que entrei no ligar. Como na noite anterior, a iluminação fraca e a decoração em madeira davam ao ambiente o mistério e o calor que eu buscava.

  - Tenho que quitar o prejuízo que lhe dei durante esse tempo, não é? - sorri, pegando minha dose de whisky que acabara de pedir no bar.

  - Eu não ia exigir nada, mas se sua consciência diz para fazer isso. - Ela retribuiu o sorriso. - Então, quem quer hoje ?

  - Estava pensando na garota de ontem, a Bárbara. Ela está livre ? - olhei em vokta a sua procura.

  - Vou procurá-la pra você, querido. - E saiu.

  Fiquei no bar observando novamente os homens e as lutas em seus colos. Sentia um pouco de vergonha por fazer parte daquilo, por agir também daquela forma. Mas, eu já havia tentado ser direito, ser correto. E uma vadia resolveu quebrar meu coração.

  - Justin? - Ouvi uma voz doce soar atrás de mim.

  Virei e vi Bárbara, vestindo uma blusa comprida de gola alta vermelha, um short curto, meia-calça letra e um sapato baixo. Ela definitivamente não parecia uma puta.

  - Boa noite, Bárbara. Está bonita hoje. - Seus cabelos claros estavam presos de uma forma despreocupada na nuca.

  - Boa noite. Beth disse que queria falar comigo.

  - Ah sim, "falar" não é um termo apropriado - sorri, encarando-a. Como ela permaneceu em silêncio, continuei: - mas de qualquer forma, devo perguntar se você está livre agora.

  - Nesse momento? Uhm... sim, estou livre. - Ela hesitou, olhando para os lados. - Mas, - continuou - Beth não te contou? Há uma nova menina aqui, chegou hoje.

  - mesmo ? - Olhei em volta, com pouco interesse.

  - Achei que deveria avisar, já que gosta de ... - hesitou novamente limpando a garganta como se fosse falar algo inapropriado- de "descobrir" as mulheres.

  - Obrigado por me avisar. Vou tomar nota da nova garota assim que estiver de saída. Tenho certeza que Beth terá prazer em me apresentar a ela. Mas, hoje quero você. Ainda não me sinto um bom conhecedor do seu corpo.

  - Ah... - Ela se limitou a dizer, abaixando a cabeça.

  - Então, vai me dar o prazer da sua companhia pelos próximos trinta minutos?

  - Tudo bem. Eu vou pro meu quarto... Vou estar esperando lá. Suba em cinco minutos.

  - cinco minutos. - Assenti.

  Cinco longos minutos depois eu entrei em seu quarto e encontrei-a exatamente como na noite anterior, com a diferença de que, dessa vez, ela vestia um robe vermelho sangue. Passei pela porta e tranquei.

  - Você fica bem de vermelho. É uma cor bastante atraente.

  - Obrigada.

  Tirei o dinheiro da carteira colocando sobre a escrivaninha.

  - Não vai discutir sobre sua satisfação e a devolução do dinheiro ?

Suddenly changesOnde histórias criam vida. Descubra agora