Capitulo 28: sorrindo inconscientemente

35 2 0
                                    

Point of view Bárbara Palvin's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of view Bárbara Palvin's

Seattle
Cidade em estado de Washington, USA


Eu continuava encarando o rosto gordo e bondoso daquele médico.

Qual era o nome dele mesmo?

Bem, não importava. Nada importava.

Porque eu estava grávida.

- Era o que eu imaginava.

Aquela parecia ser a voz de Victoria.

Ah, sim. Victoria. Ela estava ao meu lado.

Mas não importava.

Porque eu estava grávida.

- Bella?

A voz dela soou ao meu lado outra vez. Até onde eu lembrava, aquele era o meu nome.

Eu deveria responder?

Ela estava me chamando. Mas o que importava?
Pigarreei de forma suave, apenas para fazer algo além de respirar. Me pareceu ser a coisa mais fácil a fazer.
Tentei raciocinar, mas obviamente não consegui. Ainda assim, fui capaz de pronunciar a única resposta que meu cérebro havia conseguido formular, em uma voz tão assustadoramente calma que só tornava mais claro o tamanho do meu desespero.

- Isso é impossível.

Talvez aquilo fosse uma óbvia prova de que eu duvidava dos conhecimentos médicos do Dr. Carter. Talvez ele se enfurecesse comigo, mas eu não estava exatamente me importando com isso. Mesmo assim, ele não pareceu se abalar com minha descrença, e seu sorriso permaneceu sincero.

- Ah, não. Não é. Não estou dizendo que você pode estar grávida. Estou dizendo que você está.

Eu inspirei.

E expirei.

E inspirei outra vez.

- Não existe a possibilidade de ser outra coisa? - Perguntei, calma e pausadamente.

- Não. O que você acabou de fazer foi, além de outras coisas, o exame Beta hCG. Ele diz se você está ou não grávida, e qual o estágio da sua gravidez, através da medição da quantidade do hormônio hCG no seu corpo. Seu resultado deu, indubitavelmente, positivo.

- O resultado desse exame... - Comecei, de olhos fechados - Constatou que eu tenho esse hormônio?

- Veja bem, o hCG é produzido não só na gravidez...

- Então eu posso não estar grávida! - Interrompi-o sem a menor educação, desesperada para me agarrar àquele pequeno pedaço de argumento.

Ele me olhou pacientemente e sorriu ainda mais, como se eu tivesse algum retardo mental.

Suddenly changesOnde histórias criam vida. Descubra agora