Narrador POV,
14 de dezembro de 2021.Kara estava encarando tinha muitas horas aquela porta em sua janela do quarto, ela encarava a casa da frente e na brecha, uma Alura vendo televisão, enquanto conversava com seus seguranças que estavam sentados também um de cada lado, pareciam completamente livres.
Estava em época de final de ano e semestre, por isso, depois da mudança de vários professores e do diretor, além da obra que estava tendo no colégio, hoje seria um dia que não teria aula, fazendo as aulas serem virtualmente e Kara participar de todas elas, assim como o restante da escola que foi fornecido.
Perto do final da aula, Lena apareceu na casa dos Danvers dizendo que a aula dela, os professores não quiseram dar muito papo a eles virtualmente e apenas passou deveres por email e finalizaram as aulas em demais turmas.
– Você não deveria está prestando atenção no professor falando? — Lena perguntou chegando por trás da namorada e acariciando suas costas.
– Amy vai me passar as anotações depois. — Kara falou não ligando muito.
– Olhar para a janela não vai fazer você conversar com ela. — Lena falou a namorada que suspirou.
– Eu sei, mas tenho medo de não ser como penso. — Kara falou a olhando.
– Você deveria bater naquela porta e passar o resto do dia ali a conhecendo novamente e ela te conhecendo. — Lena falou. – Tudo na conversa e se você estiver se sentindo desconfortável, você tem todo direito de ir embora. — a morena falou a namorada.
– Você estará aqui quando eu voltar? — Kara perguntou a namorada.
– Claro, estarei com sua irmã ou com sua mãe... — Lena falou vendo a namorada concordar.
– Eu vou lá. — Kara falou e a namorada a puxou.
– Termina a aula primeiro. — Lena advertiu a namorada que concordou.
Kara logo terminou a aula e saiu, fazendo a loira beijar a namorada que apertou sua bunda e ela riu desgrudando os lábios da mais velha que a virou e apertou novamente a bunda da Danvers, assobiando em seguida, a bunda da namorada tinha crescido e estava mais elevada.
– Está malhando a bunda no treino ou o corpo? — Lena brincou com a namorada que corou.
– Lena Luthor! — Kara chamou a atenção dela, vendo a mesma abaixar o short para ver se não era a cueca dando volume ou o short.
– Estou vendo se não é propaganda enganosa uma hora dessa. — Lena falou mordendo em seguida e gargalhando do grito assustado da namorada.
– Vai ter volta. — Kara falou fazendo um coque no cabelo e colocando um casaco para sair.
– Vou te levar até lá. — Lena falou a namorada que concordou.
As duas desceram e Kara avisou que iria na outra casa para Eliza que concordou, fazendo Lena avisar a Alex que voltaria para verem um filme ou fazer nada da vida, vendo a outra concordar enquanto ajudava a mãe com o jantar.
Não demorou a chegarem na porta da outra casa e a loira bater apertando a mão da namorada e a encarou vendo a mesma com a afeição com medo, vendo um dos seguranças abrir a porta para elas com uma expressão mais séria que o normal.
– Ah, são vocês. — Toni falou rindo.
– Boa tarde, Toni. Posso falar com a Alura? — perguntou Kara tímida.
– Claro, entre. — Toni falou pegando o pote de pipoca. – Você não vem? — perguntou a Lena que negou.
– Ela tem que fazer isso sozinha. — Lena respondeu beijando a bochecha da namorada que sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MELHOR AMIGA DA MINHA IRMÃ 2
FanfictionA História, após a One Shot Kara e Lena se declararam, agora, elas vivem tentando provar que se amam e que nenhum preconceito pode abalar as duas. Ou, onde Lena luta contra o preconceito e ódio que Kara sofre após os alunos descobrirem sua interse...