Narrador POV,
17 de outubro de 2020.Enquanto Lena estava indo para casa com Alex e as duas conversavam, Lex e Sam tentavam arrancar de Kara o que aconteceu entre ela e Alice, já que só sabiam em partes do que aconteceu e apenas isso, fazendo a loira suspirar e negar, ela não iria contar o porquê começou algo com a garota ou ao menos o que a fez terminar com a garota.
– Não vão começar com isso novamente, por favor. — Kara falou encarando os amigos que riram.
– O que te levou terminar com a Alice? — Sam perguntou. – Não é seu crush pela Lena, deixa disso, tem outro motivo, Kara e nós três sabemos disso. — a Arias falou.
– Abra o bocão e só assim vamos poder conversar com você e te ajudar realmente, nos diga o motivo. — Lex falou pondo a mão na perna da loira que suspirou.
– Se eu contar tudo, vocês irão parar de falar na minha cabeça? — Kara falou vendo os dois concordarem.
– Ok. Então, vamos lá. — a loira suspirou, sabia que a história era longa.» Flashback ON «
Kara tinha acabado de sair da consulta com sua terapeuta, quando encontrou Alice pronta a entrar e viu a menina encarando ela, a fazendo achar estranho, não lembrava de onde tinha visto a garota de cabelos castanhos e olhos do mesmo tom, a loira tinha achado ela muito bonita e já tinha a visto também em outras sessões, além de outros lugares.
Após dois dias da sessão, ela estava tão distraída conversando com Winn na escola que não percebeu Alice se aproximando para vim falar com ela, algo que a fez corar nos primeiros minutos de conversa pelos elogios que repetiam e foi aí que percebeu que se tratava da garota que era uma das garotas que ela viu fazendo teste para líder de torcida há meses atrás.
Depois daquele dia, elas se tornaram amigas e consequentemente, rolou o primeiro beijo, o segundo e quando foram ver, pareciam um casal as escondidas, já que Kara era uma pessoa tímida e extremamente reservada, nem Alex soube da garota nos primeiros meses.
No segundo mês juntas, aconteceu, elas transaram na casa da garota e por seus pais ficarem fora o dia todo, se repetiu várias outras vezes, principalmente quando seus pais não voltavam para a casa e isso fazia Kara mentir para seus pais que iria no Winn, mas nunca estava lá e o amigo encobria claro e em troca, ele saia com algumas garotas que Alice falava também.
A loira nunca escondeu que ficava encarando Lena e que gostava dela, pelo contrário, ela falou para Alice que gostava sim de alguém da escola, mas que a pessoa não a dava atenção, o que não era muito verdade, já que ela mesmo não percebia que a Luthor tentava puxar assunto.
No terceiro mês delas juntas foi quando Alice teve um ataque de ciúmes e depois dali, as coisas começaram a desandar cada vez mais entre as duas, forçando Kara a dizer que não estava pronta para nada sério no momento e explicar os motivos de ser intersexual e que isso não poderia ser vista com bons olhos para a sociedade e também para a imagem dela.
Em uma briga de Kara e Alice na casa da garota fez a loira perceber que a outra tinha mudado e a garota carinhosa e que ela gostava realmente de passar tempo e horas conversando em seu quarto, não era daquele jeito e só então, a Danvers assumiu Alice como alguém que ficava para Sam, Lex e Alex que eram realmente os únicos que sabiam.
Após um jogo de futebol americano, Kara foi para casa da garota, ela tinha sido escalada para torcer e ganhava cada vez mais visibilidade na escola seja com as garotas e com os garotos, ela amava aquela atenção e em como todos comiam na palma de sua mão, a fazendo ficar com algumas pessoas as escondidas, coisa que a loira descobriu semanas depois e não deu a mínima, não eram exclusivas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MELHOR AMIGA DA MINHA IRMÃ 2
FanficA História, após a One Shot Kara e Lena se declararam, agora, elas vivem tentando provar que se amam e que nenhum preconceito pode abalar as duas. Ou, onde Lena luta contra o preconceito e ódio que Kara sofre após os alunos descobrirem sua interse...