Narrador POV,
13 de dezembro de 2020.Aquele dia tinha começado cedo demais, primeiro por Kara não conseguir mais dormir muito, assim como a Luthor, fazendo a duas terem mais rodadas de sexo até uma certa hora e dormirem também por mais algumas horas.
Elas só levantaram mesmo e foram para o banho, quando o telefone de Kara começou a tocar por mensagens e a loira avisou que os empregados estavam lá embaixo e tinha preparado algo para elas comerem, algo que Lena concordou e seguiu a Danvers para o banheiro.
O banho não passou de beijos, Kara até mesmo tentou tirar uma casquinha, mas nada se aprofundou por cansaço de ambas e por isso que ainda assim depois que acabaram o ato, Lena vestiu um casaco da namorada e um moletom.
– Eles já foram embora, só voltam seis horas. — Kara falou abrindo o armário para escolher uma roupa.
– Todas suas roupas estão aqui? — Lena perguntou curiosa.
– Não... Como pode perceber muitas delas estão na etiqueta. — Kara falou mostrando. – Simplesmente, eu chego e abro aqui as vezes e tem roupas novas para eu vestir. — a loira falou.
– Terno bonito. É seu? — Lena falou vendo a roupa.
– Sim... Eu ganhei, ele foi feito sobe medida, especialmente para mim. — Kara falou mostrando a namorada.
– Ele é muito bonito. — Lena falou e a loira concordou. – Você já o usou? — a morena perguntou.
– Eu ia usar no baile de sua família que tem todo final de ano, mas não teve... — Kara falou a outra que concordou.
Lena guardou o terno e Kara voltou a procurar uma roupa para vestir, logo achando os lugares de roupas para frio e ficar em casa, pegando uma blusa de manga e calça moletom, além de meias e colocou em seus pés, pondo os óculos em seguida.
Kara sorriu de lado e Lena sorriu, se lembrando que mesmo a namorada não enxergando muita coisa, ela ficava o maior tempo possível em casa sem eles, fazendo vez ou outra, não enxergar coisas óbvias, algo que não deveria acontecer de jeito nenhum pensava a mais velha.
Elas tomaram café da manhã e ficaram em um chamego entre elas assistindo um filme natalino da escolha de Lena para assistir que estava em cima da loira que beijava vez ou outra a namorada que sorria e tentava ao máximo prestar atenção na televisão, mesmo sendo desconcentrada pela namorada.
Kara e Lena não tinham conversado sobre o dia anterior ou a manhã delas, elas ainda não acreditavam que tinham finalmente se permitido conhecerem por completo e mesmo não falando, a Luthor tinha achado o melhor sexo da sua vida só pelo enorme carinho e cuidado que a mais alta teve com ela.
A outra, apenas conseguia se lembrar da noite e escutar os gemidos baixinhos ainda de Lena em seu ouvido, a fazendo apertar a namorada no abraço e sorrir bobamente, principalmente quando via as várias marcas que tinha deixado na Luthor e vice-versa.
– Ontem foi mágico. — Lena falou olhando a namorada. – Hoje também. Sinto que dessa vez, fiz a coisa certa na hora certa. — a Luthor falou.
– Sinto que com você, não existe nada de errado. — Kara respondeu. – Eu te amo, Lena e ontem foi bom para caramba, espero poder te amar mais vezes igual nessas últimas horas. — a loira finalizou.
Lena sorriu e se virou para começar um beijo com a loira que colocou a mão em seu rosto para deixar a mais velha comandar, sentindo a mesma sentar em seu colo e a fazer deitar para se beijarem por mais tempo, enquanto a morena, passava a mão no corpo da mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MELHOR AMIGA DA MINHA IRMÃ 2
FanficA História, após a One Shot Kara e Lena se declararam, agora, elas vivem tentando provar que se amam e que nenhum preconceito pode abalar as duas. Ou, onde Lena luta contra o preconceito e ódio que Kara sofre após os alunos descobrirem sua interse...