10. Tumulto

2.2K 174 19
                                    

Narrador POV,
16 de novembro de 2020.

Kara estava sentada na arquibancada vendo um dos treinos sincronizados de Lena e gravando alguns saltos, ela nunca tinha parado para assistir direito, já que sempre tinha treino no mesmo dia e a Luthor sempre acabava os treinos antes, assistindo perto do final o dela.

O campeonato nacional começava em fevereiro e por isso, o restante de novembro e dezembro, eles teriam férias, mas o que a treinadora queria mesmo era o pessoal com treino em dia e não parar, sabendo a maioria que iria ter reavaliação para ver como estariam e a mulher em dia.

Kara estava no segundo sentada e observando cada movimento de Lena, além de conversar vez ou outra com as garotas dali que pediam sua opinião, já que ela era a única presente para aquilo e com isso, a loira concordou vez ou outra, já que apenas sabia o básico.

– Nunca pensaram em disputar? — Kara perguntou e a morena concordou.

– Já, mas não temos gente suficiente, acaba que só aparecemos para dar apoio moral ao masculino. — Lena falou vendo a Danvers concordar.

– E por que não o feminino? Vamos para os estaduais, não acontece isso há anos, né. — a loira falou encarando a Luthor.

– Verdade, acho que isso deveria. — Lena falou vendo o olhar das garotas.

Elas conversavam sobre assuntos banais de líderes de torcida e basquete, enquanto acontecia o treino e vez ou outra, perguntavam as demais garotas que concordavam e falava alguma coisa também, conhecendo mais as líderes de torcida e as importâncias do jogo.

O assunto das líderes torcerem no basquete feminino, logo foi feito para todas que concordaram, dizendo que poderiam se dividir a cada jogo para irem com o time de basquete para as nacionais, fazendo Kara concordar e virar algo para conversar na próxima reunião com o diretor.

No final do treino, Kara ainda ficou conversando com as garotas, enquanto Lena tomava banho no vestiário, mesmo ela negando e dizendo que esperaria fora, a Danvers conversava com as líderes de cabeça abaixada e vez ou outra olhava apenas para saber quem é que tinha falado tal coisa.

Quando Lena acabou, a loira se despediu e disse que conversaria também com seu time para pedirem e ajudarem a votar sobre essa decisão em jogos femininos, precisavam bastante de torcida e é claro que seria bom reconhecerem o trabalho das líderes de torcida da escola.

– Eu não sabia que você era tão flexível, olha aqueles movimentos não são nenhum pouco fáceis. — Kara falou vendo a mulher rir.

– Não mesmo. — Lena respondeu indo em direção a fora da escola.

– Você faz isso tem quanto tempo? — Kara perguntou curiosa.

– Eu fiz ballet, eu era uma das piores em Metrópolis. — Lena riu se lembrando de sua infância. – Depois que eu vim para cá, eu resolvi fazer jiu-jitsu e consegui, eu fiquei mais flexível e voltei pro ballet até chegar a tentar me juntar para líder de torcida no último ano do fundamental. — explicou Lena vendo a atenção de Kara completamente sobre ela.

– Conseguiu? — Kara perguntou e a morena negou rindo.

– Eu fiquei nervosa, eu fui ao teste e no dia, bom, eu acho que me sabotaram, eu fui parar no banheiro. — riu negando com a cabeça. – Eu não consegui e me descartaram, felizmente, eu consegui esse ano por pura sorte. — a morena falou rindo.

– Isso é bom... Eu acho que você é a melhor dali. — Kara revelou jogando sua bolsa no banco de trás.

– Não sou, a Bella é a melhor. — Lena falou ligando o carro.

A MELHOR AMIGA DA MINHA IRMÃ 2Onde histórias criam vida. Descubra agora