22. Descobertas

1.7K 123 46
                                    

Narrador POV,
27 de novembro de 2021.

Como você se sentiria se alguém escondesse a verdade de você? Como se sentiria se soubesse que a pessoa que você mais amou como uma mãe forjou a morte apenas para seguir a vida exercendo seu trabalho real, trabalho da realeza.

Kara estava em choque ao ver a foto de Alura na televisão e a mulher acenando para todos descendo do avião, vendo a mulher completamente mais nova do que parecia quando aconteceu, diria que a mulher é completamente nova e com menos de 40 anos.

– Terra chamando Kara Danvers. — Lena falou se sentando no colo da namorada que continuava imóvel.

– ALEXANDER! — Kara chamou tampando os ouvidos da namorada e vendo o garoto aparecer.

Lex ficou boquiaberto os dois se olharam e Lena encarou a televisão percebendo quem era e aumentou o volume. Kara escutava a notícia sendo dada e sobre a economia de um país pequeno e quase falido está agora vendendo as coisas para o Estados Unidos e de acordo com o atual presidente sobre parceria.

– Ela está linda. — Kara falou pegando uma foto da mulher com ela em sua carteira e encarou.

– Ela não mudou nada, apenas ficou... mais nova? — Lex falou confuso.

Lena encarava os dois estáticos encarando a televisão até mesmo mandou mensagem a Alex pedindo para por no canal e foi quando a Danvers do outro lado gritou seus pais, fazendo Sam ficar apreensiva com tudo que estava acontecendo e que provavelmente, a mulher viria a cidade procurando por ela.

– Isso que dá ignorar a rainha. — Sam falou aos sogros.

– Ela está brava. — Jeremiah falou.

É um prazer voltar novamente aos Estados Unidos, além de resolver assuntos de trabalho, também irei visitar amigos e meus filhos de coração nessa pequena viagem. — Alura falou dando entrevista e piscando.

– Se preparem para ver o discurso patético dela. — Sam falou negando.

– Como será que está Kara e o Lex? — Alex falou observando a mulher.

Na casa dos Luthor, Lena via os dois prestando atenção e conversando entre eles, falando sobre a mulher está bonita e até mesmo Lex disse que a maior idade dele chegaria em fevereiro e estava pronto para ser rei se ela quisesse e isso fez a loira rir.

Kara apenas relaxou na namorada e ficou quieta, mesmo tendo rido do amigo, sua cabeça estava a mil e ela estava ali para comemorar o primeiro ano dela com Lena, mas foi tudo por água abaixo graças a essa notícia e agora, ela não sabia se tinha clima para sair ou algo do tipo.

– Por que ela mentiria sobre morrer? Eu entenderia que ela teria que ir embora. — Kara perguntou de cabeça abaixada e chateada.

– Eles apagaram essa vida "falsa" que Alura teve aqui. — Lena falou a namorada que concordou. – As vezes, não podia ser dito naquele momento. — a morena falou.

– E por que não nos procurou depois? — Lex perguntou finalmente parando para ficar igual a amiga.

– É babaquice da parte dela nos chamar de filho depois de eu ter sofrido quase uma década por uma morte falsa. — Kara falou cruzando os braços brava.

– Não fiquem assim... Tudo será explicado a vocês, ela está vindo para cá e vocês poderão colocar ela contra a parede. — Lena falou abraçando os dois, vendo eles de mãos dadas.

– Ela vai mentir novamente e ir embora logo depois, não quero conversar com ela. — Kara falou e a morena beijou a testa da namorada.

– Vocês decidem no tempo de vocês. — Lena falou aos dois.

A MELHOR AMIGA DA MINHA IRMÃ 2Onde histórias criam vida. Descubra agora