8. Vazado

2.6K 191 65
                                    

Narrador POV,
22 de outubro de 2020.

Aquele final de semana tinha ocorrido tudo bem, o grupo estava mais unido que nunca e até mesmo os outros amigos deles, iriam no próximo final de semana para o aniversário de Lena que seria daqui a dois dias, apenas para os íntimos, resumindo no pessoal que ela almoçava.

Kara estava sentada ao lado da Luthor, enquanto conversavam sobre o aniversário da morena que não estava animada para fazer nada, mas mesmo assim, ela faria por causa de seu irmão que insistiu para ela fazer, ele queria ver os outros também.

– Eu juro que vocês precisam parar de trocar beijos toda hora. — Lucy falou jogando a cabeça para trás. – Eu também queria um namoradinho ou namoradinha. — a morena falou causando risadas no grupo.

– Você tem uma lista de telefones enormes, garota, chame alguém para sair, sei lá. — Imra falou de frente para elas que riram.

– Com todo respeito, Kara, mas eu prefiro quando as três morenas estavam em ação. — Lucy falou e a loira gargalhou.

– A Olsen esses dias perguntou por você. — brincou Alex tomando seu suco e ela corou.

– Kelly Olsen? A irmã do babaca? — foi a vez de Winn falar e todos concordaram. – Ela já não está no último ano? — o garoto perguntou.

– Sim, mas ela gostou da Lucy. — Alex falou beijando o ombro de Sam que estava distraída com o dever.

– Vai que é sua, Lane. Seja igual a sua irmã que está com o Kent. — apontou vendo a garota com a cabeça no ombro do garoto que ria de algo.

– Eu quero saber o que levou eles a abandonar o grupo. Eles fizeram rolar um boato que tínhamos brigado. — Sam falou e as irmãs Danvers se olharam.

– Clark e Kara discutiram. — Alex falou. – Eles brigaram a ponto de quase se baterem... O Kansas foi um escroto e depois veio pedir desculpas, eles não estão se falando. — a ruiva falou olhando a irmã.

– Foi quando isso? — Lucy perguntou curiosa e Alex franziu o cenho.

– Na segunda, após aquela festa... Acho que foi a última da escola, já que teve muita coisa séria. — Kara falou bebendo seu suco.

Eles continuaram conversando por um tempo, ainda faltava bastante tempo para o final do almoço e por isso, ninguém percebeu de primeira, apenas quando começou um várias falas e o pessoal se aglomerando na porta, fazendo as irmãs subirem na mesa e ver o que é abrindo a boca em um perfeito O.

As duas se entreolharam e logo todo o grupo estava em cima da mesa, encarando Maggie Sawyer cumprimentando algumas pessoas e abraçando também, ninguém sabia o real motivo dela ter saído da escola, já que resolveram deixar apenas entre as famílias e nem os amigos sabiam direito o motivo e o que ocorreu.

Kara olhou para a morena a ajudando descer e fez o mesmo com Lucy que agradeceu beijando sua bochecha e a mesma corou, algo que ela achou engraçado e até mesmo pegou no pé de Lena que revirou os olhos rindo vendo a loira negar várias vezes.

– Eu vou te levar até sua sala. — falou Kara se levantando, a aula da garota era do outro lado da escola.

Kara levou a garota até a sua sala e ficaram lá por um tempo até o sinal tocar, aonde trocaram beijos e passaram pela Sawyer que conversava e brincava com algumas pessoas no local, fazendo as duas revirarem os olhos.

– Um quarto encontro na próxima semana? — Lena falou sentindo a mão da loira em suas nádegas.

– Pode ser... Vou ver na minha agenda. — brincou Kara vendo Lena a dar um tapa. – Estou brincando, eu adoraria. — a loira falou.

A MELHOR AMIGA DA MINHA IRMÃ 2Onde histórias criam vida. Descubra agora