Lena POV,
07 de setembro de 2020Tinha se passado duas semanas desde o meu beijo com Kara, mantínhamos contato por conversa seja no celular e nos víamos em algumas horas do dia, principalmente no almoço da escola, quando ficávamos com todos nossos colegas e era divertido a ver me levar na sala ou até o armário corando logo em seguida ao ganhar um beijo de agradecimento.
Estávamos tendo um longo dia na escola, hoje era dia da educação física e sempre fazíamos como uma turma diferente, dessa vez, não contando que era com a turma de Kara e Winn, ambos juntos e conversando sentados na quadra, vendo o professor da instruções para sua turma do dia.
Assim que o professor disse que praticariamos vôlei e outros fariam exercícios, Kara me encarou e sorriu de lado. Ela mantinha o corpo em forma e não era por ser reserva do time de basquete, mas sim, pelo sem bem-estar ou foi isso que entendi.
Ela estava usando uma bermuda e blusa sem manga, algo que sorri e prestei atenção em seus braços fortes, fazendo Kara sorrir de lado mais uma vez para mim e eu rir, acenando a mesma que balançou a cabeça.
Depois de mais um pouco do nosso professor falando, ele fez um sorteio, dividindo entre reservas, titulares e exercícios antes de jogar, fazendo todos se reunirem e Kara sorrir vendo que faria exercício e eu também, algo que bufei para ser sincero eu odiava e até tentei trocar com alguém.
– Escolham suas duplas para correr, pessoas da outra turma. — o professor falou e eu olhei para Kara. – Vocês terão que ajudar sua dupla a fazer os diversos exercícios daquele lado da quadra. — apontou e Kara levantou a mão.
– Professor Greg, teremos que escolher ou faremos todos? — Kara perguntou e ele a encarou vendo a mesma endireitar os óculos.
– Tem duas obrigatórias e outras duas, você terá que escolher com sua dupla, senhorita Danvers. — o homem falou e ela concordou.
O professor mandou todos escolherem as duplas e cada um foi pegando alguém da turma e logo vi que Kara foi uma das últimas a ser escolhida e mesmo eu negando todos peguei em sua mão e beijei elas vendo o sorriso da mesma.
– Me ajude a correr. — falei e ela fez careta para o que eu disse. – É sério, eu não gosto muito dessas coisas. — completei a ela que riu.
– Você é líder de torcida e não gosta dessas coisas? Isso é estranho. — Kara falou para mim que ri.
– Apenas, vamos logo começar com isso, ok? É nossa última aula do dia e eu quero ir para casa. — a respondi e ela concordou.
– Você está bem? — Kara perguntou me encarando. – É hoje que seu irmão chega em casa, né? — a loira me pergunta correndo no meu ritmo.
– Sim... Ele ainda tem o repouso por um tempo. Pensei que não se lembre-se disso. — falei ainda surpresa por ela ter se lembrado.
– Eu presto atenção nas conversas e sei o quanto é importante do Lex para você, Lena, não o vejo há 2 anos e ele sempre foi uma boa pessoa comigo. — Kara me respondeu.
– Sim... Acho que se ele não fosse, minha mãe o mataria... Ou o papai. — a contei e ela riu. – Ele sabe sobre você... Eu conversei com ele ontem e ele disse que quer te ver no final de semana, ele não está no melhor momento, mas ele quer te ver. — falei a ela que virou a cabeça.
– Lex me ajudou a me controlar. Eu converso com ele uma vez ou outra. — Kara falou e me olhou parando de correr, já tínhamos dado uma volta.
– Você é amiga da Sam... Do Lex... Mais de quem? — perguntei, eu não sabia de nada daquilo.
– Do Winn... Barry... Kate... — parou para pensar. – Oliver... Sara. — me respondeu e eu abrir a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MELHOR AMIGA DA MINHA IRMÃ 2
FanfictionA História, após a One Shot Kara e Lena se declararam, agora, elas vivem tentando provar que se amam e que nenhum preconceito pode abalar as duas. Ou, onde Lena luta contra o preconceito e ódio que Kara sofre após os alunos descobrirem sua interse...