Sobreviver

517 50 71
                                    


Este capítulo será narrado por Mick;

Esta é uma obra fictícia, não tem ligação nenhuma com a realidade e por isso é extremamente necessário que vocês usem a imaginação com relação as cenas de ação. Tentei dar a melhor direção para que fizesse sentido;

Boa leitura!


[Point of view Mick] 

– A polícia não vai me ajudar, Tonton.

Mick falou olhando dentro dos olhos cheios de lágrimas da namorada e segurou o rosto pequeno e fofo em suas mãos.

Com os polegares, ele limpou as lágrimas que escorriam pelo rosto da garota que tanto amava. Seus olhos estavam vermelhos, mas ainda assim ele podia ver aquele oceano profundo e escuro onde ele sempre se perdia.

Os dois se conheciam há quatro anos, mas estavam completando o primeiro ano de namoro naquela noite. O clima estava longe de ser o que ele imaginava e lamentava tanto por isso.

Ele sabia que a namorada estava desesperada e que esperava que a polícia os ajudassem a lidar com os problemas que Mick os colocou, mas o sistema é corrupto e aqueles que deveriam os proteger, estão aliados aqueles que o querem destruir.

Mick só procurou a polícia depois da quadrilha de Top Tap ameaçar mexer com sua família e isso incluía Tontawan. Todos aqueles problemas tinham relação com a dívida dele com o chefe da gangue.

Ele não fazia ideia de como pagar, pois desde o começo, quando pensou e projetou o Velence Bar, sua intenção era fazer o lugar famoso, se tornar o empresário de sucesso que sempre sonhou para não depender do dinheiro do pai.

Mick sempre soube que se quisesse ser reconhecido como alguém, ele não poderia contar ajuda financeira do genitor. As pessoas sempre lhe apontavam o dedo dizendo que ele conseguia as coisas por conta do dinheiro e status do pai e ele nunca gostou.

Mick queria ser maior que isso e sabia que só conseguiria quando tivesse seu próprio negócio sem ajuda de ninguém.

Apesar de ter nascido numa família com condições boas, desde o avô até o pai, Mick não aceitou assumir os negócios da família.

O pai não podia contar com o segundo filho, Win Metawin, pelo menos naquela época, devido sua deficiência visual. Mas além disso, Win era adotado e apesar da família nunca ter tratado ele diferente, Mick sabia que o pai não deixaria os negócios com alguém que não possuía o mesmo sangue.

Ele ainda se lembrava do dia da briga em que acabou apanhando e batendo no próprio pai. Desde então, ele não falava mais com ele. Mantinha contato com a mãe e o irmão, apenas.

Depois desse dia, resolveu realizar seus sonhos, mas como faria isso sem dinheiro?

Sempre gastou toda mesada que recebia. Quando decidiu que abriria o próprio bar até tentou trabalhar e ganhar uma grana, mas não era o suficiente, sem contar que demoraria muito tempo, então decidiu pedir dinheiro a quem ele achava que poderia o ajudar.

Top Tap, ex-colega de faculdade, desde cedo esteve envolvido com o mundo das drogas, mas não como consumidor.

Ele herdou do pai os negócios em Bangkok. Para administrar o 'negócio familiar', cursou contabilidade aos 20 anos de idade e deu muito certo. Top Tap se transformou no 'rei do tráfico'.
Mas as coisas naquela época eram bem diferentes.

Liberta-meOnde histórias criam vida. Descubra agora