[Point of View Bright]
Aof parou a van em frente ao Velence Bar pontualmente às 22h. Ele desligou o motor e nós dois fitamos a fachada iluminada. Meu estômago estava revirado por conta da ansiedade e o misto de adrenalina.
Estar ali piorava ainda mais sendo impossível contrar a ânsia. Levei a mão a boca para tentar evitar o vômito, mas era tarde demais. Abri a porta da cabine e ali mesmo despejei um líquido amarelo e de odor forte, pois não havia comido nada naquele dia, apenas ingerido cerveja e um pouco de água.
Limpei a boca com o dorso da mão quando terminei, fechando a porta da van para encostar a cabeça no banco. Com dificuldade tentei controlar a respiração sentindo o suor brotar em minha testa.
– Você tem certeza sobre o que está prestes a fazer?
A pergunta de Aof preencheu o silêncio que pairava dentro da cabine do motorista me obrigando a desviar meus olhos em sua direção.
– Me espanta que você esteja perguntando isso agora – retruquei enquanto o fitava.
– Eu sei que esperou dois anos para estar aqui e estou ao seu lado, mas acho que você deveria confiar na – ergui a mão para impedir que ele continuasse.
– Aof – falei impaciente – foram dois anos esperando a porra da justiça e nada foi feito. Vou colocar o plano de vingança em prática e está decidido. Não quer me ajudar? Não precisa – falei dando de ombros – Vou acabar com a vida de Mick Metawin.
Aof me encarava e assentiu levantando as mãos como quem diz: ok, entendi.
Na minha mente apenas uma coisa interessava: vingar a morte da minha irmã custe o que custar.
Nesses dois anos minha vida havia mudado drasticamente e tudo que planejei estava prestes a acontecer e ninguém me impediria. Me arrumei no banco pegando a caixa com o violão aos meus pés e a segurei entre as pernas.
– Vamos.
Chamei Aof que assentiu saindo da van trancando assim que peguei todas as coisas que precisava para o show daquela noite.
Caminhamos até a entrada principal, parando para cumprimentar um dos seguranças que abriu passagem assim que checou nossos documentos pessoais. Ao entrarmos no bar tudo estava em total silêncio e vazio.
– Olá?
Chamei, mas não obtive resposta. Aof me olhava enquanto dava uma checada no local. No palco os dizeres "Happy Birthday" estavam pregados junto com alguns balões me fazendo revirsr os olhos.
Fiquei parado contemplando o lugar por completo, observando as mesas de madeira que estavam espalhadas sob a meia luz amarela que deixava o ambiente bem aconchegante. Aof caminhou até o meu lado falando baixo.
– Vou ficar lá fora, ok? Qualquer coisa, é só chamar.
Disse apertando a ponta dos dedos no meu ombro. Dei um aceno positivo e o vi partir. Não demorei muito parado ali e logo subi no palco. Comecei a trabalhar principalmente com a minha mente.
Meu foco era encontrar com Win Metawin e a ansiedade preenchia meu corpo, causando-me novamente um enjoo que reprimi de imediato.
– Mantenha o foco.
Falei baixinho enquanto começava a tocar uma das canções preferidas de Tontawan. Ela era fã de Scrubb, assim como Win.
Pelo canto do olho percebi quando alguém desceu as escadas pulando de dois em dois degraus. Ele cantava baixinho a canção que havia escolhido, mas não virei para encará-lo imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberta-me
FanfictionBright Vachirawit busca vingança pela morte de sua irmã fazendo justiça com as próprias mãos. O plano do guitarrista da Ctrl+S é tirar algo precioso daquele que ele culpa pelo acidente que matou a caçula da família Chivaaree. Mas ele não imaginava q...