Intensidade

665 71 113
                                    

[Point of view Win]

Nota: conteúdo sexual  neste capítulo*

Win despertou naquela manhã e viu que estava chovendo. Ao se levantar da cama, sem fazer barulho, saiu do quarto pé ante pé. Ao fechar a porta, encostou as costas na parede do corredor e permaneceu ali por alguns minutos.

A noite anterior realmente havia acontecido e prova disso era que Bright estava deitado em sua cama, dormindo profundamente. As batidas do seu coração eram audíveis em meio aquele silencio matinal ao se recordar da noite anterior.

Sua mão foi até seu coração e um sorriso brotou em seus lábios rapidamente. Se sentindo nas nuvens, soltou um longo suspiro e caminhou até a cozinha mantendo o doce sorriso em seus lábios. Sentia que era perigoso, mas seria impossível impedir que aquela sensação boa o dominasse.

Ainda com os pensamentos cheios, ele colocou a chaleira com água para ferver. O cheiro de café inundou a cozinha e ele se serviu de uma xícara, caminhando até a sala. Com o líquido quente em mãos, parou em frente a grande janela, afastando as cortinas para ver a chuva molhar o vidro, ele deixou escapar um suspiro antes de levar a xícara até os lábios e beber um gole do líquido quente e forte.

~ Lembranças ~

Win se lembrou do corpo de Bright se aproximando e colando ao seu antes do beijo inesperado. O que diabos Bright estava fazendo? Pensou quando a língua quente adentrou sua boca, após os lábios do guitarrista terem selado os seus, fazendo um desejo preencher seu corpo. Suas mãos poderiam ficar quietas, mas o contato o fez leva-las até os braços de Bright e corresponder ao beijo.

As mãos firmes de Bright seguraram seu rosto e o coração de ambos começou a bater um ritmo só.

Win sentia o corpo arder em chamas. Cada célula dele correspondia ao toque de Bright percorrendo seu corpo com seus dedos asperos de tocar guitarra. Win nunca havia beijado um homem, mas sabia exatamente que aquele toque o despertava, soava como certo depois de algumas experiências com mulheres. Nunca havia sido assim.

Bright deslozou a língua com urgência na boca de Win e os dois estavam tão colados, que era possível sentirem seus membros já formando volume em suas cuecas.

Aquilo era combustível para uma explosão de reações e Win se concentrou em aproveitar cada mordida nos lábios, chupão e gemidos urgentes que ambos deixaram escapar.

A cada nova investida, o beijo ficava mais intenso e ambos estavam mais envolvidos.

Bright girou Win e o encostou na grade da sacada, colocando seus braços ao redor dele para mantê-lo preso ali. O ferro gelado causou uma sensação boa em Win que ardia como fogo.

Suas mãos agarraram delicadamente os cabelos de Bright e suas respirações ofegantes ficaram mais altas, aumentando também o tesão entre eles.

Apesar de ser a primeira vez de Win, tudo aconteceu de forma muito natural. A forma como a perna de Bright ficou em meio as dele e seus membros roçavam, parecia o certo e arrancaram gemidos dele que afastou os lábios de Bright.

Sem conseguir se controlar, Win sentiu Bright explorar seu pescoço sem precisar respirar. Os lábios grossos deslizaram por toda extensão exposta, deixando leves mordiscadas e chupões demorados e suaves.

Win sentia seu membro pulsar quando a boca de Bright encostou em seu ouvido e ele o ouviu chamar: vem comigo.

Ao abrir os olhos, Win viu a mão de Bright segurar a sua e puxar seu corpo para dentro do quarto em silêncio e escuro. Os dois pararam um de frente para o outro, próximos a cama e se admiraram sob a claridade que vinha do lado de fora.

Liberta-meOnde histórias criam vida. Descubra agora