Nervoso...
Zheng Fanxing se encontrava extremamente nervoso. Após um longo ano, ele finalmente , retornava para casa.
Mesmo que essa visita ocorresse sempre uma vez por ano, quando possível de acordo com sua agenda, Fanxing ainda se sentia nervoso e ansioso. Claro, ele nao poderia se sentir de outra forma. Seus pais e familiares, muuuito religiosos a propósito, nunca aceitaram o fato do mais novo ser gay. Sim, isso era ridículo. Estavam em pleno século 21!
Bom, ele nao podia fazer muito quanto a isso. Sua família era preconceituosa, e se nao fosse pela fama que fez, e a Mercedes que os presenteou ano passado, eles certamente já teriam o desertado da família.
Pff.
Aquilo o fazia rir. Sua família tão devota sendo comprada pelo dinheiro e carros. Sim, ele queria os esquecer e ignorá-los também, mas infelizmente eram sua família, cresceu com eles, e apesar de agora afastados, eles eram muito unidos antes de se asssumir. E o fato de nao ter o apoio deles o magoava e o deprimia demais, mas ainda assim sentia o desejo de os ver, mesmo sabendo que nao seria muito bem recebido.
Fanxing derrepente sentiu um solavanco, sentindo um braço o segurar, quando a limusine foi fazer a curva, e um desordeiro atravessou o sinal, quase lhes causando um acidente, e fazendo o motorista freiar imediatamente.
- desculpe, jovem mestre.
Pediu o homem, através da pequena janela do carro que dividia o assento do motorista, com a parte traseira onde se encontrava ele e seu guarda-costas particular.
Sim. Ele contratou um guarda-costas particular.
Por que?
Para mostrar que ele era quente.
Mostrar a todos que ele era uma estrela importante , assim como todas as demais famosas. Isso causaria inveja a todos que o intimidaram, e zombaram de sua pessoa, dizendo que era um inútil e incapaz.
- Estou bem.
Sorriu gentilmente, se acomodando novamente no assento, como para dizer que nao se preocupassem.
- chegaremos dentro de um par de horas.
Seu guarda-costas informou, ao certificar que ele realmente estava bem. Suas palavras eram diretas, e muitas das vezes curtas. Felizmente, Fanxing entendia bem o que Wang Yibo queria dizer:
Ele nao deveria se preocupar com nada mais, pois ele estava ali.
*🦋
No shopping o garoto foi rodeado por fãs e alguns antigos conhecidos. Sua amabilidade era tão grande que ninguém desconfiava que ele realmente estava incomodado com certas atenções. Inclusive de dois jovens hipócritas que se encontravam ali no meio.
- vejo que a estrela voltou.
Uma voz firme proferiu, em meio a aglomeração, fazendo com que um escalafrio percorrese a espinha do astro. Aquela voz lhe atormentava em pesadelos e sonhos.
A multidão começou a abrir caminho para a tal pessoa, e Fanxing se viu obrigado a se virar e olhar para aquele ser quando sentiu a presença em suas costas. Com o sorriso congelado no rosto, ele se virou em seus calcanhares.
Aquele garoto que o atormentava na escola, agora se encontrava em sua frente. Ele havia crescido, mas ainda continuava com aquele seu ar prepotente e arrogância.
Os braços cruzados, e o queixo erguido, o olhando de cima.... Exibido, ele só era uns centímetros mais alto.
Qi PeiXin...
Um dos muitos que desacreditaram e o menosprezaram.
-humph! Parece que virou mesmo algo.
Seu olhar escaniando minuciosamente o outro, ate que deslizou para o homem de terno ao seu lado. Arqueou uma sobrancelha.
- arrumou ate um cachorro?
Fanxing se sentiu insultado, e incomodado com o tom dirigido ao seu guarda-costas. Iria dizer algo, mas acabou sendo silenciado por seus próprios medos. O que diria? Ele nunca fora bom com palavras. Muito menos contra aquela pessoa.
- jovem mestre?
Fanxing dirigiu seu olhar ao chamado. Yibo notou a tensão em seus ombros e o pesar em seus olhos por nem poder o defender. Aquilo aqueceu o coração do maior, e ele ate se viu tentado a esboçar um sorriso, mas se conteve.
- jovem mestre, devemos retornar para terminar de se instalar.
Fanxing respirou de alivio em silencio, Yibo não estava chateado contigo. Sorriu, e apenas assentiu, voltando sua atenção aos "fãs ".
- bom, eu preciso ir. Entao...- com uma reverência medida, se despediu e passou a seguir Yibo que o tirava daquela roda de gente. E mesmo que um sorriso gentil estivesse em sua face, Fanxing sentia os olhares zombeteiros e descriminadores sobre suas costas.
Estava começando a se sentir mal de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time Reveals
FanfictionZheng Fanxing é um cantor em ascensão , enquanto Qi PeiXin é um dos muitos que nao acreditaram em seu potencial durante o ensino médio. Zheng Fanxing havia abandonado o final do ano na escola para iniciar sua carreira. Atingir a fama era um objetiv...