Um Estranho Perigoso..

64 3 0
                                    

Naquele mesmo dia, bem antes de PeiXin invadir seu apartamento a base de arrombo.*

Foi durante a manhã.

Havia resolvido dar uma passada no café de seu amigo, mas no horário em que chegou, JiYang ainda não havia chegado, e acabou sendo atendido por um outro funcionário. Um a qual não havia conhecido ainda.

Mas que tratou de se informar, assim que seu amigo chegou.

- Quem é aquele cara?

O observou servindo outras mesas. Notando que o de vestimentas pretas constantemente olhava para o dono do estabelecimento. Um olhar que Fanxing descifrou. Ele não era nem um pouco sutil, mas seu amigo também não era um dos que mais tinha visão sobre as coisas, para notar.

- Ah, ele? A-Xuan é o chefe da cozinha. Meu sócio nos negócios.

- como se conheceram?

JiYang levou um dedo aos lábios, se pondo a recordar.

- Hmm.. na academia. Um amigo me disse pra trabalhar os músculos depois que apanhei de uns colegas na Universidade. Parece que eu era muito fraco.- riu meio sem graça.- então fui na academia 'Black Snake', e o líder Wang Rong, me aceitou após a iniciação. Wang Haoxuan, era um dos alunos de lá também.

- hmn..- tomou mais um gole de seu chá. - e que iniciação era essa?

Seu amigo corou um pouco, mas continuou sorrindo, sem vacilar.

- tirar a roupa? - Fanxing arregalou os olhos e quase se engasga com a bebida, e JiYang tratou de se explicar melhor, balançando as mãos em negação. - não, não é o que está pensando. Mestre Wang Rong disse que tinha que ver como estava meu corpo pra saber o quanto de trabalho teria e qual a melhor sequência de treinamento para mim. Mas admito que foi vergonhoso ficar exposto diante de todos.

Coçou a nuca, envergonhado. Mas antes que Fanxing pudesse fazer outra pergunta sobre essa iniciação absurda, seu amigo foi solicitado por um dos clientes, e ele correu para o atender. 

*🐍

- você é Wang Haoxuan, certo?

O abordou, assim que o viu livre.

- bom, isso depende. Quem quer saber? - estreitou o olhar, e com cautela olhou ao redor. Fanxing estranhou aquela atitude. Ele tava fugindo da polícia por acaso? Negou com a cabeça, focando no importante.

- hmn.. Eu.

O chef então assentiu, após uns segundos de olhar desconfiado e analítico , dizendo "sim, sou Wang Haoxuan" , deixando a bandeja de lado para dar atenção ao garoto.

- JiYang me falou sobre como se conheceram, e fiquei curioso. Você também passou por aquela iniciação?

Estava realmente curioso se aquilo era de fato uma iniciação, ou se aquele 'mestre' era so um pervertido cretino que estava se aproveitando de seus alunos, ainda mais de um ser tão puro e inocente como Song JiYang.

- Sim. Rong-xiong faz o mesmo com todos, geralmente por diversão . No entanto, não é necessário obedecer, mas muitos não sabem disso. Os meninos pedem isso(tirar a roupa) para assustar os novatos, e mostrar que eles tão no comando (uma baboseira assim por ser humilhante), mas com JiYang....- olhou de relance para o maior retirando os pratos vazios da última mesa, próximo a parede de vidro, sorrindo gentilmente para o casal que atendia, enquanto trocava o prato vazio, pela sobremesa. Suspirou, ainda acompanhando os movimentos do de branco. -... Rong gosta de homens, principalmente mais jovens, e JiYang está no seu padrão, aliás no de muita gente. Mas ele é inocente demais pra notar qualquer malícia. Felizmente fui eu o encarregado de seu treinamento. 

Time Reveals Onde histórias criam vida. Descubra agora