- Está dizendo que a culpa é minha?
Se sentia ainda mais irritado agora.
Fanxing ficou levemente surpreso com o rumo da conversa.
- N-Nao é bem assim. É só que... eu teria sido mais gentil se você não tivesse falado sobre meus pais ou os outros..
- Ha! Esta vendo? Está me culpando.
- ...
Fanxing optou por ficar calado. Não era sábio o responder agora. Mas isso não impediu do outro continuar a gritar.
- Por acaso eu menti em algum ponto?
- ...
Queria permanecer em silêncio, só o encarando, sentindo aquele olhar penetrante, que podia lhe atravesar. Mas engoliu em seco, aquele olhar também lhe excitava. Apos alguns segundos sem quebrar o contato visual, desviou, mordendo o interior de sua bochecha.
- não.
Podia sentir o amargo que aquela verdade lhe deixava na boca. Suspirou fechando os olhos, acrescentando.
- Mas foi justamente por isso que eu me irritei.
Tocar no assunto de que seus relacionamentos familiares e algumas amizades foram destruídos graças a sua preferência sexual ainda era algo que lhe atingia. Por muito tempo após se assumir, se sentia o pior lixo do mundo. Se culpou, e se auto julgou, se proclamando um monstro, uma aberração que nao deveria ter nascido. Se sentia horrível por gostar de alguem do mesmo sexo, e não conseguir desfazer de tais sentimentos e pensamentos. Quando começou a se envolveu com alguns de seus atuais companheiros de cama, eles trataram de lhe fazer entender que nao tinha nada de errado no que sentia, ou no ato obsceno que faziam. E ele acreditava, naqueles momentos pelo menos.. Não foi fácil se aceitar, mas acreditava que seria pior negar o que sentia. Mas isso não mudava o fato de que o mundo não o aceitava, e que certos laços com certas pessoas, realmente, haviam se rompido devido a isso, e que ainda lhe machucava.
Não tinha culpa , ao menos não totalmente, por ter sido bruto com o castanho.
- v-voce está sempre me provocando!
Declarou, como uma criança infantil jogando a culpa de quem quebrou o vaso pro outro. PeiXin se via cada vez mais irritado.
- Eu não tenho culpa que você é facilmente provocado!
Revidou.
- E ainda pergunta porque vou duro. - fez um biquinho, se sentindo na razão, apesar de saber que nao estava.
PeiXin explodiu. Ele já não tinha mais paciência pra isso.
- Ah quer saber? Foda-se! - jogou as mãos pro alto, seguindo para a porta no canto do quarto. - vou tomar um banho.
Informou. Teria que se lavar bem pra se livrar daquele cheiro (gostoso) do cantor, que ainda impregnava seu corpo, e que já tava lhe causando efeitos. Além de eliminar aquele sémen antes que começasse a escorrer por suas pernas de forma vergonhosa, igual a primeira vez.
Mal sabia ele que seu corpo já havia sido cuidadosamente, e minuciosamente, limpo.
*🦋
Dias depois..
Qi PeiXin e seu tio materno, estavam caminhando na rua, após uma ronda do maior, aproveitando o resto do dia livre. O menino lhe contava algumas coisas, atualizando o tio que havia estado uns dias fora, quando se esbarraram com alguém na praça que se organizava para um evento a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time Reveals
FanfictionZheng Fanxing é um cantor em ascensão , enquanto Qi PeiXin é um dos muitos que nao acreditaram em seu potencial durante o ensino médio. Zheng Fanxing havia abandonado o final do ano na escola para iniciar sua carreira. Atingir a fama era um objetiv...