Haoxuan foi abordado no caminho para o trabalho por dois caras fortes e maiores que ele. Sua expressão, antes alegre por poder ver mais uma vez aquela pessoa que povoava seus sonhos ultimamente, se escureceu. Seu olhar agora ameaçante, com uma postura e aura claramente perigosa, ao erguer o rosto , mantendo os braços ao lado do corpo, onde ficaria mais fácil sacar seu canivete do bolso.
- o que querem?
Não sabia quem eles eram, mas sabia para quem trabalhavam. A tatuagem de um cutelo, na lateral do pescoço, sendo coberta pela gola da jaqueta preta de couro, deixava claro.
Os homens não se incomodaram com a presença daquele rapaz, mas ainda lhe davam credibilidade por seus feitos. Em questão de habilidades, eles batiam de frente.
- O chefe quer falar contigo.
Haoxuan arqueou uma sobrancelha.
- Ele tem um trabalho pra você.
Dessa vez, o outro cara falou. Era um pouco mais baixo que o primeiro, mas igualmente grande em questão de músculos.
Estalou a língua em sinal de desgosto. A caso não havia ficado claro na última vez que se viram?
- Eu não faço mais esses tipos de serviços.
Respondeu, mesmo que nao fosse necessário.
- Agora já que esclarecemos, tenho coisas a fazer.
Os homens trocaram um olhar, conforme o delinquente passava por eles , seguindo seu caminho. E então um deles sacou a arma, e disparou.
- mas que ...!?
Haoxuan sentiu o impacto em suas costas, lhe fazendo ser impulsionado para a frente, virando o corpo conforme caia. Seu rosto foi de encontro ao chão, e sentia como todo seu corpo adormecia, restringindo seus movimentos. Apenas pôde mover a cabeça, para ver, borrosamente, a imagem daqueles dois se aproximando.
Não era uma bala comum.
*🐍
...
Enquanto estava apagado, e sendo movido para algum lugar, sua mente tratou de recordar algumas coisas. Coisas que lhe fizeram mudar de vida, e estar onde estava.
Ou melhor, alguem.
...
Dinheiro.
Poder.
Controle.
Tudo basicamente se resumia a esses três pequenos passos.
Com a mãe doente, e sendo pobre, claramente o dinheiro foi o primeiro problema a ficar evidente, ou melhor, a falta dele.
O tratamento necessário para sua mãe era caro, muito caro para um garoto de apenas 11 anos. Que obviamente, no desespero, começou a se envolver com gente que pudesse lhe dar esse dinheiro. Não importava o que tivesse que fazer, não deixaria sua mãe morrer assim.
Ela podia dizer o quanto quisesse que estava tudo bem, mas Haoxuan sabia que nao estava. Quanto mais os dias passavam, mais a doença avançava, e se tornava doloroso para ele ver, e para ela suportar, mas ainda assim não queria preocupar seu filho, sabia que eles não tinham como pagar um tratamento.
No entanto, após dois dias fora de casa, Haoxuan retornou, e não veio sozinho. Um homem de terno apareceu, um suposto empresário que havia se comovido com a história da criança e estava disposto a ajudar.
Lindo não é? Comovente até.
Mas não. Não era assim. Haoxuan já tinha um histórico de pequenos furtos, e certamente tinha habilidades promissoras já que conseguia pegar e sair sem ninguém notar ja sendo tão jovem. Aquele homem notou isso quando o mesmo havia tentado lhe roubar, e teria conseguido, se não fosse mais esperto e o cercasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time Reveals
FanfictionZheng Fanxing é um cantor em ascensão , enquanto Qi PeiXin é um dos muitos que nao acreditaram em seu potencial durante o ensino médio. Zheng Fanxing havia abandonado o final do ano na escola para iniciar sua carreira. Atingir a fama era um objetiv...