2 anos depois...
Muita coisa aconteceu nesse período. Fanxing se tornou ainda mais famoso e reconhecido com seus shows, e músicas novas, fazendo mais e mais parcerias com outros cantores, e até participando de comerciais e agora dramas. Nunca pensou em ser ator, mas se via encantado com aquele novo mundo.
Tudo parecia ir de melhor a melhor.
E agora com 22 anos, se tornou ainda mais maduro e sábio. Parou de se deixar afetar pelos pensamentos e opiniões alheias. Ainda não se declarou gay publicamente, mas o público já sabia que apoiava a causa LGBT , e um de seus novos álbuns era justamente dedicado a eles.
E como uma de suas músicas já dizia, deviam ter mais amor próprio, e assumir o que é, sem se importar com o que os outros pensam. Você é você, e é mais feliz quando para de tentar ser outra pessoa.
Yibo não era mais seu guarda costas, infelizmente, mas havia se tornado um amigo valioso, quase um segundo pai para ele, aliás, o mesmo havia se tornado exatamente isso. Por uma chamada de vídeo ele havia apresentado seu companheiro e o pequeno bebê que adotaram. Fanxing havia se emocionado tanto aquele dia, e agora logo seria o aniversário do pequeno, o qual certamente estaria presente.
Estava feliz.
Sua família ainda não o aceitava totalmente, e tentava o mudar, expulsando esse "espírito " maligno de seu corpo, mas ao menos não o faziam mais com tanta frequência. E ter sua mãe ao seu lado , foi um alívio.
Ainda lembrava do dia em que foi os visitar no ano passado , e explodiu com eles, o que havia causado uma discussão ainda maior. Sua mãe finalmente havia deixado esse negócio de "espirito" de lado, e o protegeu dos insultos do resto da família.
" Ele é o meu filho! O meu bebê! Idai que ele não gosta de garotas? Idai que garotos são mais atraentes? Estou cansada, estou farta de seguir com esse preconceito enraizado e ver a minha luz se apagar e escurecer por causa de sua própria carne. Eu demorei, e errei, mas não vou mais aceitar isso! Meu filho não é uma aberração! Ele não é um anormal! Ele é um ser humano! Um ser humano com sentimentos e que sente dor como todos nós! Ele é o meu filho, e nada nesse mundo vai mudar isso! Não importa que ele goste de paus, eu também gosto. Idai!?"
Isso havia o chocado e emocionado, pois naquele dia ele teve certeza que ela ainda o amava. Não que os outros não o fizessem, mas era como se eles amassem apenas uma parte sua. Mas agora sua mãe lhe amava por completo, e isso tirava um pouco da dor em seu peito.
Apenas uma pessoa faltava em sua vida para se sentir completo. E os anos só deixou isso ainda mais evidente.
*🐍
Aquele olhar era novo naquela face, mas Haoxuan já o havia visto muitas vezes antes, em outros. Era um olhar de incredulidade , surpresa e principalmente , confusão , e também medo. Talvez até... decepção? Mas já era de se esperar , levando em conta a situação de ambos.
- JiYang..
- calado!
Um forte golpe lhe foi desferido na cabeça, lhe fazendo ir rumo ao chão, mas não o atingindo. Seu corpo sendo mantido de joelhos por dois homens de braços marcados com cortes e cicatrizes, enquanto seus braços era segurado pelos mesmos o evitando fugir, ou apenas cair de cara no chão.
Foi inevitável não cuspir mais sangue. JiYang encarava a cena horrorizado.
- p-pare, parem! - alçou o olhar suplicante para o homem com uma cicatriz enorme cortando a face. Era meio difícil de evitar o olhar daquilo. Mas ele não podia apenas se atirar ao lado de seu companheiro e o ajudar, já que igualmente estava sendo segurado. Havia aprendido a lutar um pouco, e ganhado massa muscular, no entanto ainda não podia contra aqueles homens. Só lhe restava implorar. - ele já está muito ferido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time Reveals
FanfictionZheng Fanxing é um cantor em ascensão , enquanto Qi PeiXin é um dos muitos que nao acreditaram em seu potencial durante o ensino médio. Zheng Fanxing havia abandonado o final do ano na escola para iniciar sua carreira. Atingir a fama era um objetiv...