Quando se deu conta, suas calças já haviam sido abaixadas, liberando seu membro e o maior estava no meio de suas pernas, pronto para tomá-lo.
- Pe-Peixin.. espera!-
Tarde demais, o outro já havia o tomado, com uma mão na base para ajudar nos movimentos. Apertou fortemente a mao ao redor do braço do sofá para conter a surpresa sensação.
Ele não era um Zé ninguém! Ninguém o trataria como se fosse um nada. Ele não pediu pra ser fodido. Muito menos por ter gostado. Aquele maldito deveria ter uma lista infinita de fodas por conseguir fazer ate um homem como ele se perder num prazer surreal sendo fodido por trás, sem nem ser estimulado. Nunca imaginou que fosse se sentir tão bem ao ser submetido daquela forma.
Ok, ele também não era nenhum virgem. Já havia comido e sido comido, numa fase de curiosidade, mas nada como aquilo. Nunca teve uma foda tão bruta a ponto de sangrar, o rapaz com quem saciava sua "curiosidade" era um amor na cama. Também nunca transou com um pau grosso como aquele, ele era maior ate que seus brinquedos. Já devia esperar que sua entrada seria forçada a abrir mais que o habitual para o acolher, principalmente por já ter um tempo que não fodia ou brincava com sua entrada.
A única coisa que realmente o incomodava em tudo aquilo, era seu orgulho ferido. Odiou não ser mais forte que Fanxing. E odiou ser submetido justo por seu rival, aquele perfeitinho que conseguia tudo, as melhores notas, a maior quantidade de amigos. Enquanto ele... Não era tão exemplar. A única coisa que o deixava bater de frente com o menor era o fato de ser hetero. Bom... Fato que agora já não tinha mais certeza.
Ele não era gay! Naquela época havia sido apenas uma fase, uma fase de curiosidade. Era normal passar por aquilo. Certamente todos passavam por algo parecido. Eles tinham que confirmar suas preferências, além de que tudo deve ser provado uma vez para poder julgar, certo? Ele não era gay. E os brinquedos? Bom, havia lido em algum lugar que era bom estimular a próstata para evitar problemas naquela área, além de que descobriu ser um ponto muito prazeroso. Era só isso, ele não era gay. Definitivamente não.
Sugou com ainda mais força, sem se importar que aquilo feito daquela forma pudesse machucar o outro. Estava irritado.
- Pe-Pei... Xin. .. do.. dói ...
Fanxing tentou segurar o cabelo do maior para o obrigar a parar. Aquilo não estava certo. Não devia ser assim.
No entanto sua mão foi detida por um agarre forte em seu pulso, e um olhar afiado, enquanto seu pau continuava dentro daquela pequena boca. Felizmente os movimentos cessaram, lhe deixando com um alivio, podendo focar em normalizar a respiração.
Mas a visão era excitante. PeiXin era lindo, e naquele angulo estava ainda mais. Com um ar erótico, e perigoso, principalmente com aquele olhar irritado.- Pei-..
Tentou racionalizar a situação, mas se viu calar perante o olhar duro do castanho, e uma pressão extra em seu falo.
Ficaram uns segundos sem se mover, apenas se encarando, congelados. PeiXin queria ter a certeza que o outro havia entendido que se o interferisse, iria sofrer as consequências. Severamente.
Ao ver que o outro havia entendido o recado, suavizou seus movimentos. Ainda olhando nos olhos do outro, retirou o pau da boca, e passou a deslizar a língua ao redor da ponta, o umidecendo bem, logo deslizando pela extensão do corpo, ainda sem quebrar o olhar. Deveria deixar bem molhado, para ser melhor a experiência ,e deslizar com mais facilidade. Ele não era nenhum expert, mas ao menos o básico de chupar um pau ele sabia.
Ele disse que ia provar que era melhor que as vadias dele, então provaria.
Fanxing sentia seu rosto ficar cada vez mais vermelho. Aquilo era surreal! Nunca imaginou que aquilo pudesse passar. Estava recebendo um boquete! Sim, ele nunca havia recebido um antes. Apenas fodido aqueles corpos luxuriosos, e inclusive, ele mesmo, já havia feito boquete em seus companheiros de cama, mas nunca havia recebido um. Ele não gostava da ideia, era esquisito, além de que seus parceiros também não pareciam apreciar muito isso. Bom, ele não teve muitos parceiros, apenas 2. E esses dois não apreciavam. Olhavam para seu pau com desejo, mas apenas focando em o tocar com as mãos, ou pés, as vezes usando um óleo para partirem logo pra penetração.
PeiXin de alguma forma estava se excitando também com aquilo. O pênis em sua boca começou a ser visto como algum tipo de doce ou iguaria chinesa, pois logo fechou os olhos, antes de o inserir em sua boca, buscando atender a ponta. deslizou a língua ao redor, e então pressionando aquela pequena brecha.
- Ah..~
Fanxing suspirou pesado ,sentindo seu corpo se esquentar ainda mais. Aquilo lhe sentia tão bem. E PeiXin não podia discordar, se sentia prazeroso ao escutar os arfares alheios.
-hmng...
Fanxing teve que morder o lábio inferior para evitar que um gemido vergonhoso escapasse, se contorcendo no assento, quando foi levado até o fundo da garganta alheia.
O boquete havia começado mal, sendo sugado de forma rude e com força, sem o menor cuidado e a atenção. Mas agora se via delicioso. Não tinha certeza se o maior já havia feito aquilo alguma vez antes, mas de uma coisa tinha certeza: o interior de PeiXin era realmente quente. Tanto sua garganta, quanto sua bunda.
Mordeu o lábio com ainda mais força, sentindo seu corpo estremecer em resposta ao orgasmo que se formava. Um brilho vermelho surgiu em suas íris , e não conseguia mais desviar o olhar do jovem lhe chupando com tanta devoção e cuidado, o rosto corado, os lábios inchados, e certamente as bochechas doloridas pelo tempo exercido.
PeiXin realmente não entendia porque estava fazendo aquilo. Aquela bebida batizada da festa que o deixou mais suscetível não estava mais em seu organismo. Não deveria ter dificuldades em pensar corretamente quando perto daquele cantorzinho. Apenas não queria aceitar ser rebaixado. Seu orgulho estava em jogo ali.
Quem imaginaria que a sua ideia inicial de se vingar dele por ter lhe submetido, terminaria dessa forma? Quem diria que ele estaria chupando uma das pessoas que mais odiou? Ra! Teria mandado internar esse lunático.
Mas era justamente isso que estava acontecendo. E o que lhe deixava ainda mais intrigado era o fato de estar apreciando muito. Inclusive suas chupadas não eram nada silenciosas, fazendo questão de soltar aqueles sons lascivos de forma alta e clara, envolvendo seu próprio corpo no desejo.
Mas algo estava errado.
Suas bochechas já doloridas pelo tempo ali investindo, assim como seus joelhos por permanecer na mesma posição. Não sabia quanto tempo exatamente passou, mas sabia que pelo incômodo , e o tamanho e rigidez do pênis em sua boca, o que dificultava cada vez mais de o manter, Fanxing já devia ter gozado.
Confuso, abriu os olhos, e ergueu a mirada para o menor. Sua expressão dura, mostrando vários sinais de resistência, apesar da clara excitação.
PeiXin franziu as sobrancelhas em claro incomodo. Ele estava se humilhando ali, e o maldito estava segurando o gozo?
Uma ira o dominou e aumentou a pressão, assim como os movimentos, focando em usar a língua de forma incessante naquela brecha na ponta do pênis, e precionando a mesma, ignorando o fato de quase se asfixiar com a ereção. Iria o fazer gozar nem que fosse a força!
Fanxing trincou o maxilar, franzindo ainda mais as sobrancelhas. Aquilo era impossível! Nao conseguiria mais se segurar.
E então ,jogou a cabeça pra trás, rosnando de satisfação, ao mesmo tempo que se despejava em grande quantidade na boca do maior.
PeiXin se afastou de imediato quando sentiu aquele gosto amargo, por consequência tendo seu rosto, e principalmente, suas vestes manchadas pelo gozo. Fechou um dos olhos com o impacto, sentindo as contrações do pau em sua mão. Viu como o mesmo ainda expelia um líquido branco, enquanto o corpo do rapaz se acalmava, ainda tendo espasmos. Gentilmente e com paciência, fez mais alguns movimentos com a mão, para que ele liberasse tudo. Sua atenção total naquele membro, enquanto ouvia claramente a respiração quase profunda do menor, sendo brindados por ofegos e leves gemidos, causa do extase proporcionado.
Assim que finalizou, com certa satisfação, abriu os olhos de par em par, se dando conta do que fez.
"Mas Que porra!"
Soltou o membro mole, e se concentrou em sua roupa que havia sido suja. Fez uma careta de desgosto, mas antes que pudesse se levantar e se afastar para se limpar, foi repentinamente agarrado pelo braço e puxado de encontro ao cantor, permanecendo entre suas pernas.
Sentiu algo quente precionando seus labios, lhe fazendo encarar surpreso aquelas íris com resquício de vermelho, o mesmo daquela noite na festa, lhe encarando de volta. Arfou por imaginar o que aquilo significava, e Fanxing aproveitou a deixa para introduzir sua língua, aprofundando mais o beijo, logo se tornando voraz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time Reveals
FanfictionZheng Fanxing é um cantor em ascensão , enquanto Qi PeiXin é um dos muitos que nao acreditaram em seu potencial durante o ensino médio. Zheng Fanxing havia abandonado o final do ano na escola para iniciar sua carreira. Atingir a fama era um objetiv...