Consequências de decisões

54 2 0
                                    

Qi PeiXin ,preguiçosamente e relutantemente, abriu os olhos, apenas para dar-se de cara com um teto que nao era o de seu quarto.

Fechou os olhos novamente, sentindo dores por todo seu corpo, até no mais leve movimento. Seus músculos haviam sido levados ao limite.

Mas não podia culpar inteiramente o outro.

Ele o havia provocado. Quem diria que o maldito ao ficar excitado perderia aquele ar inocente também ?

Franziu a testa em desgosto. Aquele mentiroso. Havia dito que nao repetiria, e que só havia feito aquilo por causa do álcool.. Mas cá estão, e de novo foi violado com brutalidade.

Esfregou a testa sentindo uma dor de cabeça se iniciar pela irritação e frustração que sentia por novamente estarem daquela forma. Mas dessa vez conseguia lembrar de tudo. Até os mínimos detalhes.

- E-Espera ,espera...! Não vai caber!

- já coube, antes.

PeiXin sentiu seu corpo estremecer apenas em lembrar daquele maldito sorriso. balançou a cabeça pra afastar aquelas lembranças. Logo levando ambas as mãos ao rosto, o cobrindo.

Lembrou o porquê aquilo aconteceu.

"Eu não devia ter feito aquilo.. " - se martirizou sentindo seu corpo dolorosamente exausto. Realmente não deveria ter o chupado. Aliás....Porque diabos fez aquilo? Porque o atiçou..? Por acaso ficou louco de vez !?

Suspirou pesado, deixando de cobrir o rosto, e encarando novamente aquele teto. Devia ter deixado o orgulho de lado.

Não podia culpar Fanxing por isso.

Olhou o homem ao seu lado. Dormindo belamente tranquilo. E ficou o admirando por alguns segundos, antes de resolver que era melhor partir antes que ele acordasse.

Tentou se levantar, com cautela, mas suas pernas tremeram, assim que ousou as move-las para fora, sentindo um certo desconforto no corpo, principalmente quadril e bunda que tiveram que arcar com as fortes investidas. As mordidas em várias partes do corpo apenas lhe davam uma ardência e incômodo suportável.

"Maldito! Como pode ser sempre tão selvagem e impiedoso?"

Resmungou em pensamento, desistindo de se mover por enquanto. Seu corpo ainda estava se despertando aos poucos, esperaria mais uns minutos para tentar de novo. Sorriu de forma descrente e irônica.

" E ainda disse que não gostava desse tipo de sexo. " - virou o rosto para o olhar, fazendo uma careta. - " seu sádico maldito."

...

Suspirou.

Fechou os olhos, buscando se concentrar em acelerar o processo de despertar de seu corpo, para ter o controle correto de seus músculos.

Franziu as sobrancelhas por não conseguir deixar de lembrar do que fizeram noite passada. Nem sabia quantas vezes gozou , apenas sabia que foram várias, e mesmo quando chegou ao limite, praticamente desmaiado, sentia os movimentos ainda das estocadas incessantes. Aquele maldito não havia lhe poupado nem quando apagou. Tava explicado a falta de movimento de suas pernas. Apenas um orgasmo tendo sua prostrata atendida e esfregada com insistência já  lhe fazia perder todas forças, era óbvio que várias rodadas lhe fariam se sentir dessa forma horrível.

Respirou fundo, abrindo os olhos novamente. Não conseguia se concentrar.

Voltou o olhar para o menor, e sem perceber começou a analisa-lo. Principalmente o fato de ele estar vestido com um tecido, apesar de fino, mas que escondia partes de seu corpo, enquanto ele próprio se encontrava nu, da mesma forma que veio ao mundo, tirando o fato que seu corpo agora estava repleto de marcas e hematomas. Fez uma careta vendo algumas marcas de chupões em seu peito.  Aquele maldito Coelho era territorial. Porque o marcar tão possessivamente sendo que supostamente o odeia?  PeiXin não entendia.

Time Reveals Onde histórias criam vida. Descubra agora