Me assumo, e te assumo

52 2 0
                                    

- eu sou gay!- declarou, e então o puxando pela mao, acrescentou. - e estou namorando este homem!

Aquela notícia pegou muitos de surpresa. A multidão inteira naquela entrevista ficou em um silêncio mortal, aumentando o nervosismo do casal. PeiXin ainda encarava boquiaberto, totalmente chocado, o agora namorado, enquanto suas mãos ainda estavam unidas e sendo erguidas para que os fotógrafos, e todos pudessem ver bem. Fanxing permanecia com um olhar sério e postura firme olhando ainda para a plateia em silêncio.

Estava começando a suar, e desejando muito sair correndo dali, com seu agora oficial namorado, quando derrepente gritos explodiram de diversas direções, inrrompendo por aplausos e assobios em seguida. Seu coração quase deu um tranco por ver que nao eram vaias ou críticas. Aquelas pessoas pareciam realmente felizes por eles.

"Finalmente!"

" yeeess! PeiXing*! "

"Shippoooo!"

- olha só que notícia bombástica pessoal! - O entrevistador se voltou para a câmera, dando sequência no programa. - Zhang Fanxing, e Qi PeiXin, os jovens atores mais desejados, e que fizeram sucesso no novo drama lançado " descobrindo o amor" , nos presenteia com a notícia que muitos fãs esperavam! Eles são um casal oficial!

E os gritos e animação só aumentou ainda mais com isso.

**

Batidas aceleradas.

Ofegante..

Era assim que eles estavam.

Fanxing tinha um largo sorriso no rosto, enquanto olhava o seu amado ficando tímido e vermelho por ver tanta gente vibrando em animação por eles. Mal podia acreditar que estavam juntos, e que as pessoas aceitaram bem o fato de ser gay , e de já estar namorando. Bom, talvez alguns fãs criticassem depois por não ter anunciado antes que namorava.

Mas... pra ser sincero eles não namoravam. PeiXin quem lhe colocou contra a cruz ao dizer que só acreditaria nas palavras dele, quando se assumisse ao público. Mas o garoto nunca esperou que ele realmente o faria, e que também o assumiria no processo.

- p-por... por que?- murmurou, corando mais, antes de o olhar. - você realmente está apaixonado por mim?

Fanxing sorriu ternamente, seus olhos demonstrando a afeição, enquanto uma das mãos subia para tocar, e acariciar uma mecha rebelde no cabelo do mais velho, a tirando de seu olho.

- e ainda tem duvidas?

*

Já em seu apartamento, e uma toalha no pescoço, se jogou no sofá para assistir algum programa na TV.

Estava feliz.

Agora realmente estava completamente feliz. Se sentia mais leve , livre e feliz sem todo aquele peso em suas costas , finalmente sendo quem era.

Assumindo para si, para com seu crush, seus amigos, e agora o mundo.

E tudo aquilo era graças a uma pessoa. Um maluco cujo cansou de ve-lo sofrer, e usou de seus contatos e influência  para o ajudar a se encontrarem novamente.

Nao foi difícil descobrir que Qi PeiXin era um ator, cujo nome ainda não era muito conhecido, ou tinha renome, devido aos trabalhos meia boca que recebia.

Guo Cheng, tendo os contatos que tinha, foi fácil  arrumar um papel pro garoto no mesmo projeto que Fanxing, ainda mais por ja ter uma certa relação com a sobrinha do diretor, além de que PeiXin não era um mal ator, o que colaborou com a barganha.

Com tantas cenas e encaradas no set, foi rápido serem jogados numa trama que também os colocava como rivais. E óbvio, passando tanto tempo juntos, e interagindo,  criaram-se oportunidades.

Time Reveals Onde histórias criam vida. Descubra agora