-Desculpe. - pediu baixinho, como num sussurro ao ver o estrago que fez. O pequeno corpo todo coberto por marcas de mordidas, chupões e vermelhidão. Era visível até alguns hematomas. Fanxing estava se sentindo um lixo, não por estar arrependido, mas justamente por nao estar.
Como chegamos a isso?
Ou melhor.
Como me transformei nisso?
Era o que se perguntava.
Raiva.
Tudo culpa da raiva, e ressentimento amargo.
Achou que havia superado, mas pelo visto, o fato do outro ter sido uns dos quais dificultaram sua vida no passado, lhe ajudou a se converter nessa besta selvagem. Nunca pensou ser capaz de machucar ninguém até esse momento.
O bom do álcool e daquela festa onde submeteu o maior pela primeira vez, foi que descobriu um novo gosto, fetiche. Sempre sonhou com a dominação na cama, mas se continha, e por isso nunca agiu dessa forma: duro e implacável. Ah, realmente amou punir aquele garoto, e se sentiu tããoo bem em lhe causar um pouco de dor, apesar de se misturar ao prazer depois. Bom, ele não era tão cruel para o deixar sofrer por muito tempo.
Suspirou pesado.
Pela segunda vez havia submetido aquele garoto sob seus desejos e raiva. Odiava o fato de ter realmente gostado daquela foda. Não queria ter sido violento, e não teria sido dessa vez, se o outro não tivesse dito aquelas coisas sobre sua familia.
Desceu mais o olhar, parando nas nadegas avermelhadas de seus tapas. Aquela carne era tão gostosa de se marcar ,argh!
Mas se deteve ao ver o fio de gozo que melava aquela área. Com cuidado, deslizou uma das mãos ali, e separou as nadegas, arrancando um gemido manhoso e adolorido do maior, deixando a vista aquele pequeno lugar, inchado e vermelho, escondido na fenda. Todo o local estava sujo com seu sêmen , ainda escorrendo do garoto, e era visível algo avermelhado mesclado nele. Era sangue.
Franziu ligeiramente as sobrancelhas, em culpa.
- Desculpe, Pei... - se deteve na fala, e então com um suspiro cansado, se corrigiu.- A-Xin..
Deixou o olhar cair. Depois de tudo, já eram intimos o suficiente para o chamar dessa forma. Mas não se sentia plenamente bem com isso.
Mais uma vez exagerou, e dessa vez não tinha a desculpa do álcool. Realmente tinha inclinações sádicas.
Saiu da cama, e seguiu para o banheiro. Deixou a água encher a banheira, e então retornou ao quarto. Rodeou a cama, e em seguida, se pôs a pegar o maior no colo.
- irei limpa-lo.
Informou.
Seguiu de volta para o banheiro, agora com o maior , e adentrou a banheira com o mesmo ainda em seus braços. O acomodou sob seu colo, e tratou de o limpar.
Não entendia. Sempre foi tão carinhoso, tão gentil... Como se tornou isso?
*Flashback on*
- E-espera, espera...!! Não vai caber!
Tarde demais. Um grito mudo se alojou em sua garganta, seus olhos se enchendo de água.
"Não."
"De novo não."
- Fanxing.. Ah! Seja gentil.... Por favor, m-mais.... mais gentil, a-xing.
Buscou encontrar seu olhar ao virar o rosto, permitindo que ele visse sua expressão envergonhada, humilhada, e chorosa. Se era isso que ele gostava, então era isso que ele daria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time Reveals
FanfictionZheng Fanxing é um cantor em ascensão , enquanto Qi PeiXin é um dos muitos que nao acreditaram em seu potencial durante o ensino médio. Zheng Fanxing havia abandonado o final do ano na escola para iniciar sua carreira. Atingir a fama era um objetiv...