Oiiie nenens💕
Sim...
Sim...
Sim...
Duas att em um só dia!
Estou adulando vocês?
Não!!!! IMAGINA!
Viram que a capa mudou?
Enfim foi meu bebê lindo @Mei_Hyuuga (perfil do Spirit) que fez👉👈 ela é meu xodó e faz umas capas pfts 💕 Obrigadaaaa neném por me mimar tanto assim❤️💅
Enfim, essa fanfic é meu neném
Esse casal é simplesmente tudo para mim
Eu ainda vou melhorar ela
Tipo... BASTANTE
Tenham paciência
Tenham calma
Não se estressem
Não me matem também
Logo, logo tudo estará no seu lugar!
Essa fanfic está quase acabando
Terá só mais uns dois ou três capítulos
Enfim... Boa leitura nenéns👉👈
Espero que gostem ❤️
Amo vcs💕//
Chegou a porta do vão em que se encontrava o menor, seu peito estava apertado e seus batimentos cardíacoa estavam tão acelerados que pensava que o próximo a estar uma cama de hospital seria si próprio se não se acalmasse.
Não sabe o que houve com o menor para ser chamado assim, estava com ele a alguns minutos atrás, ele estava bem, de certa forma claro! Não tem como ele ter piorado do nada certo? CERTO!
Sentiu seu coração acelerar ainda mais, se é que era possível, assim que se viu em frente a porta do quarto do menor. Está com muito medo, nunca foi esse tipo de pessoa mas dessa vez é completamente diferente, tudo é na verdade.
Abriu a mesma lentamente para logo após se surpreender, lá dentro estavam uma moita, um espeto, um Pikachu, a velha e o médico, não entende o que eles estão fazendo aqui mas quer entender o quanto antes.
Seus olhos passearam por cada rosto ali, viu dois deles repletos de lágrimas o que apertou mais ainda o seu peito, o resto estavam sorrindo! Está muito confuso agora, sabe que isso tudo tem a ver com o menor, mas está com medo de o olhar, está com medo de saber o que está acontecendo. Nunca em sua vida se sentiu tão inseguro quanto está se sentindo agora!
De forma hesitante, fixou os carmesins na moita menor que está na cama, no mesmo instante sentiu seu corpo tremer, tudo saiu de foco, sentiu seu corpo inteiro mais leve, teve que piscar algumas vezes para ter certeza que não está vendo coisas! Está o fitando, e ele está lhe fitando de volta!
-Katsuki?- Voltou do transe que nem percebeu ter entrado, quando sua mãe lhe chamou, ela está abraçada a moita mais velha nesse momento. Se aproximou devagar, tem muito medo disso tudo ser só um sonho, está com medo de tropessar e percebeu que é só uma ilusão!
Se aproximou a passos rápidos da cama, tudo que precisa é trocá-lo, se o fizer saberá que não é um sonho!
-Deku- Ouviu sua voz sair como um sussurro, está perplexo, está em choque, e essa sensação é nova para si é totalmente estranha e nova!
Passou os dedos pela pela sardenta a sua frente, a todo instante tendo seu olhar fixo nas esmeraldas. De forma calma aproximou seus lábios aos do menor, formando um selinho calmo e demorado.
Não lhe importa quem está no quarto, não lhe importa nada mais nesse momento, quase o perdeu de novo e dessa vez de um forma que não poderia recuperar!
Os lábios se separam devagar, para logo após um sorriso enorme surgir no lábios alheios, tem que admitir que sentiu muita falta dele! Correu os olhos pelo vão percebendo assim que estão completamente sozinhos, sua mãe assim como a do menor devem ter saindo para conversar com o médico, tal coisa lhe agrada muito pois agora poderá aproveitar a companhia dele sem ninguém lhes atrapalhar!
- Nunca me mais me assuste desse jeito ouviu, nerd maldito!- Uma risada gostosa se alastrou pelo vão assim como por seus ouvidos.
- Essa nunca foi minha intenção Katcchan- O deu um sorriso de lado sendo retribuído por um tão largo que parou por um tempo para refletir, de qual forma um sorriso tão grande cabe em uma boca tão pequena? Simplesmente não sabe, mas também não irá perder tempo tentando descobrir.
Eu... Eu senti sua falta arbusto- Os olhos esmeraldas do mais novo brilharam com suas palavras.
Eu sinto muito Kacchan, eu deveria ter tomado mais cuidado, mas eu...- Ouviu a voz dele embargar- Eu não vi... O carro... E quando e-eu vi ele... Ele- O abraçou forte ouvindo ele chorar em seu peito, dói demais ver ele assim.
Tá tudo bem pequeno, a culpa não foi sua!- O deu um beijo na bochecha esperando que ele se acalmasse, não sairia dali até que ele o fizesse.
A tarde passou rápido até demais para si, Izuku teve que fazer uma bateria de exames, era tantos que achou que não iria acabar! O menor teria que fazer terapia por um tempo já que ficou meses sem se movimentar. Infelizmente teve que voltar para sua casa, já que sua mãe e a do esverdeado insistiam que precisava descansar!
- Oe, Deku? Eu estou indo ok? Amanhã eu venho te ver- O deu um beijo na testa, logo dando um na ponta do seu nariz e por fim o deu um selinho demorado.
- Vou estar bem aqui te esperando- De longe dava para perceber o deboche e o tom de brincadeira presente na voz alheia.
Muito engraçado você- O Deu mais um selinho- Até mais.
Saiu do quarto olhando o esverdeado mais uma vez, não poderia negar mais o que sentia por ele.
~ Algumas horas mais tarde~
Mãe? Eu queria te pedir uma coisa- Olhou os olhos carmesins iguais aos seus, assim que os mesmos se fixaram em si.
Diga meu bem- Sua relação com a mais velha envolvia muitas brigas, porém como todo família sabiam se dar bem nos momentos certos, era algo totalmente normal isso.
O Izu...- Pensou um pouco nas palavras- Ele passou por umas coisas bem complicadas sabe...- Olhou para sua mãe, a vendo com um olhar confuso- Eu, sinto que a mãe dele precisa saber disso, porém não acho que ele consiga falar.
E como pretende resolver isso meu amor?- Pensou um pouco na pergunta da mais velha.
Quero falar com ela, e preciso que venha comigo, não acho que ela vá ficar muito bem com isso, mas...- Olhou para qualquer canto de forma vaga- Eu não quero ver ele sofrendo com essas coisas mais, ainda mais sem poder contar com alguém que ele ame e confie.
As vezes você é bem idiota em katsuki!- A olhou confuso- Ele já tem alguém que ama e confia- Ficou ainda mais confuso- Esse alguém é um loiro extressado e arrogante que ele sozinho conseguiu domar! Mas de qualquer forma, deveria falar com ele primeiro.- A viu rir da expressão que raiva que obviamente está fazendo agora.
Muito engraçada você em velha! Se levantou indo em direção a porta- Estou indo ao hospital.
Se cuida!- Saiu logo após, precisa ver seu pequeno agora, precisa ter certeza que não esteve sonhando mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me salve?
FanfictionIzuku sofreu muitas agressões e abusos quando criança isso somado, a morte do seu pai, acabou levando o garoto a entrar em uma depressão profunda. Três anos depois Deku se muda com sua mãe aparentemente recuperado, quando se encontra com seu antigo...