Bakugou on
Katchan: Vamos Deku, vou te levar pra casa, não chora vai.
Deku: K-Katchan me perdoa, não briga comigo, e-eu não queria.
Ahhh Deku
Katchan: Olha pra mim!! Eu não vou brigar com você Izuku eu só vou te levar pra casa ok?
Limpo suas lágrimas e o ajudo a levantar, mesmo com o corpo definido ele parece ter emagrecido bastante, seguimos até a sala ele se senta enquanto eu vou falar com o professor. Aizama parecia querer dormir como SEMPRE.
Katchan: Professor??- Ele estava realmente dormindo- AIZAMA!!
Aizama: Tinha que ser você pra atrapalhar meu sono né Bakugou. Fala logo o que pra mim dormir de novo.
Katchan: SALA NÃO É LUGAR DE DORMIR PÔ- Falei irritado- Enfim o Deku não está bem e eu queria saber se ele pode ir para casa e se eu posso acompanhar ele.
Aizama: Contanto que eu possa dormir em paz... APENAS SUMAM!
Esse professor a única coisa que faz é dormir... Mas ele é um ótimo professor.
Katchan: Deku vamos?
Ele estava deitado sobre a mesa, mas assim que me ouve ele se levanta rápido até demais, e quando se vira para mim ele parece distante provavelmente estava pensando naquela merda de sempre.
Flashback on
Acordo com um sobressaltado ouço gritos aparentemente da casa ao lado, me pergunto se são os pais do Midoriya, ouço umas batidas na porta e desço para abrir a porta que com certeza minha mãe não ouviu.
Deku: Katchan posso entrar?
Katchan: Claro Deku. Seus pais de novo né?
Deku: Não é nada demais.
Ele dá um sorriso forçado e entra provavelmente vai dormir aqui como todas as outras vezes, é sempre a mesma coisa. Eles brigam, o pai se descontrola fala um monte de merda e o Izuku que sofre. Mas nem sempre foi assim eles já foram tão felizes, mas agora é só essas merdas, isso me mata de raiva.
Flashback off
Katchan: Vem Deku vamos tomar sorvete de baunilha com chocolate o que acha?
E então aquele sorriso que me abalar completamente aparece e novamente nada mais importa farei de tudo para que ele seja feliz novamente.
Izuku on
Ter o katchan ao meu lado novamente é maravilhoso sinto que posso contar com ele como sempre pude. Seguimos para a sorveteria conversando sobre o tempo que ficamos separados.
Katchan: A minha mãe continua a mesma sempre me dando um monte de cascudo AQUELA VELHA AINDA VAI AFUNDAR MINHA CABEÇA NA MORAL.
Deku: Tenho certeza que você ainda apronta katchan ela não te bateria atoa kkkkk
Katchan: Isso não e verdade Deku você sabe que eu sou um anjo.
Deku: Só quando quer kkkkkk
Saio correndo e ele vem atrás de mim, ahh não me lembro de ter rindo tanto assim em um só dia, ele me alcança e então começa a me fazer cócegas e agente cai no chão.
Deku: K-Katchan para kkkkk D-Desculpa eu tava kkkkkk b-b-brincando
E aí minha camisa levanta revelando alguns cortes e nós dois paramos de rir no mesmo instante. Ele me encara e pela segunda vez em apenas um dia vejo o katchan com uma cara de pura dor.
Katchan: D-Deku?- E então um lágrima cai dos seus olhos.
Deku: Tá tudo bem katchan já faz muito tempo e-eu não faço mai- Ele subitamente me abraça forte e beija minha barriga.
O toque dos seus lábios me deixa arrepiado, acaricio seus fios enquanto sinto suas lágrimas né molharem.
Deku: Katchan tá tudo bem ok? Vamos tomar o sorvete?
Katchan: Deku? Você ainda sofre?
Ele me olha confuso, simplesmente não é mais o mesmos, algo mudou nele mas para melhor.
Deku: E-eu n-não sei katchan- Digo baixinho meio abalado com q pergunta.
Katchan: Tá tudo bem Deku eu não vou deixar você sofrer mais.
Sinto como se o mundo tivesse parado, mas percebo que foi meu coração, o katchan quer me fazer feliz?
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me salve?
FanfictionIzuku sofreu muitas agressões e abusos quando criança isso somado, a morte do seu pai, acabou levando o garoto a entrar em uma depressão profunda. Três anos depois Deku se muda com sua mãe aparentemente recuperado, quando se encontra com seu antigo...