❤AVISINHO ❤
Opaaa pessoal então esse capítulo vai ser meio curto... Calma calma não me matem... Ele vai ser curto pq vai ser dividido em dois!!!Pq? A pq eu achei duas imagens que gostei muito então é por isso kkkkk
~~~~~~~~~~~~~~~
Midoriya pov'sKatchan e eu estávamos na sorveteria perto da escola já fazia um tempo, o lugar era lindo, estávamos em um parque a grama era toda verdinha com algumas flores silvestres espalhadas, tinham também rosas e margaridas de várias cores todas em perfeita sincronia, pegamos nossos sorvetes o meu era de menta com chocolate enquanto o do katchan era de flocos e baunilha, eu detestava sorvete de baunilha mas ele inssutia em dizer ser o melhor sorvete que tinha, na minha opinião ele só falou isso para me irritar.
Sentamos embaixo de uma cerejeira, o dia estava um pouco quente, porém tinha uma brisa leve e refrescante.
Katchan: Eu senti falta disso Deku.
Deku: De não fazer nada? Kkkkk
Katchan: Não né BAKA!! - Ele me olhou com a cara fechada mas logo em seguida caiu na risada- Tem sorvete na sua cara toda kkkkkk
Deku: Onde? Fala? Katchan!!- Gritava com ele enquanto tentava em vão me limpar.
Katchan: Pera aí eu tiro kkkkk- Ele passou o dedo no canto da minha boca, o seu olhar agora estava sério e profundo parecia cheio de desejo, depois de tirar o sorvete do meu rosto levou o polegar até sua boca- Hmmmm menta é realmente muito bom!!
Deku: K-KATCHAN!!- Eu tenho certeza que estava igual a um cosplay de tomate agora, ele me olhou com um sorriso de canto e derrepente me puxou para que eu deitasse em seu colo- Hum?
Katchan: Foi disso que eu senti falta Deku, da paz que sentia quando estava com você, tudo fica tão leve... Obrigado por ter voltado Deku- Ele me olhou com os olhos marejados e um sorriso simplesmente maravilhoso.
Deku: Também senti falta de você kazinho.- Disse retribuindo o sorriso.
Katchan: Que tal agente assistir aquele filme em?
Deku: O que víamos quando éramos mais novos?
Katchan: Ele mesmo! Você morria de medo dele kkkkk
Deku: Não tem graça katchan!- Isso só fez ele rir mais- Eu aposto que nem passa mais.- Disso meio divagando.
Katchan: Agente baixa ele.
Deku: Meu computador quebrou rum.
Katchan: Mas o meu não! Vamos Deku!? Não vai dizer que você ainda tem medo dele? Kkkkkk
Deku: C-Claro que não!
Katchan: Seiii kkkkk Então vamos logo.
Ele levantou e me deu a mão, me levantei e ele entrelaçou nossos dedos, e me carregou em direção a sua casa.
Deku: Calma aee eu preciso avisar minha mãe!! Oe katchan!!
Katchan: Aproveita e diz que vai dormir lá em casa.
Deku: Eu não tenho roupa.
Katchan: Eu te empresto. Vamos Deku rápido!!
CONTINUA????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me salve?
FanfictionIzuku sofreu muitas agressões e abusos quando criança isso somado, a morte do seu pai, acabou levando o garoto a entrar em uma depressão profunda. Três anos depois Deku se muda com sua mãe aparentemente recuperado, quando se encontra com seu antigo...