Voltei babys!!!!!!
Perdão pela demora... Tava sem criatividade...
Vamos lá não me matem ok??
Espero que tenham aproveitado a calmaria de antes pq ela acabou 😔😂
Enfim fiquem com o novo capítulo babys❤️
Estou tentando melhorar minha escrita espero que gostem ❤️😳
Autora pov's
Era fato que para o esverdeado encontrar o seu ex ali não seria algo fácil, ainda mais tendo a terrível história que eles compartilham, sim sim ele sabia que uma hora ou outra teria que encontrá-lo mas ainda sim isso não precisaria ser tão cedo assim certo!? Certo!
- Midoriya-kun? Podemos cv's?
É claro que não? Que ser nesse universo queria conversar com o ex que nem suporta. As vezes ele achava o bicolor meio idiota mesmo sabendo que ele não era.
- Todoroki-kun e-eu realmente n-não tenho n-nada para falar com você.
- Por favor serei rápido- Como desejava não ter saído da cama mais cedo. Seria mais fácil assim, já tem muitos problemas, muitos conflitos, já são muitas noites sem dormir, ahh tudo que ele não precisava agora era isso ele só queria sumir dali ir para sua casa o mais rápido possível e apenas dormir isso não é pedir demais não? Não mesmo!
-1 minuto apenas.
- Volta pra mim? Por favor!
Simples assim??? Ele realmente acha que será fácil assim, depois de toda aquela merda, depois dos abusos, das brigas depois de simplesmente ser um babaca completo acha que será fácil assim? A quem quer enganar sabe que se seu coração não pertencesse a outro ele diria que sim, que com toda certeza o quer de volta, a verdade é que ele sempre fora gentil, mas há uma parte dele que o menor simplesmente odeia.
-E-eu... Todoroki e-eu...- Não sabia o que dizer, a verdade é que ele não queria dizer nada, só queria sair dali!
-Deku? Tá tudo bem?- Ahh se esse loiro soubesse o quanto ele desejava ele aqui, agradeceu demasiado ao loiro por ter aparecido agora sim poderia sair dali, e o faria.
-Todoroki-kun essa não é uma boa idéia... E-eu não q-quero isso ok!?
Com certeza agradeceria ao loiro por isso, mas não agora, agora ele precisa conversar com o loiro havia algo a dizer que ele não poderia adiar.
Bakugou pov's
Não queria saber o porquê mas àquele pavê não lê decia, queria socar a cara desse meio a meio fodido de merda sempre que o via. Mas agora havia algo que o preocupava mais e como o preocupava, o fato dessa moita ambulante que tanto ama, estar completamente aflito. O que caralho houve agora?
- Deku? Tá tudo bem?- A expressão do menor a sua frente ficava cada vez mais triste, seu coração agora se apertava e como doía, vê-lo assim doía demasiado.
- Katchan t-tem algo q-que preciso t-te falar e-eu... E-eu... - A moita chorava cada vez mais, ele não conseguiria falar assim precisava se acalmar, sua mente agora girava completamente ele com toda certeza teria algo importante a dizer do caso contrário não estaria tão mal assim. Esse brócolis, esse brócolis que tanto ama, tava tão fodido esse tempo todo e ainda assim sorria como se nada estivesse acontecendo, e agora que achou que tudo estaria bem mais merda aparece. A vida parece que gosta de ferrar consigo.
-Deku? Vamos dar uma volta ok? Caralhos arbusto para de chorar assim não dá né- Imediatamente o puxa para um abraço, quem sabe assim ele se acalme quem sabe assim esse vazio no seu peito passe, mil e uma coisas passavam pela sua mente nesse momento, mil e uma merdas para ser mais exato! O pior era a péssima sensação que obtinha agora.
- Vamos ao parque o que acha?- Ele não respondeu apenas assentiu de forma lenta, seus olhos ainda estavam marejados mas era visível que estava melhor.
Horas depois já haviam feito de tudo, ido a roda gigante, bate bate, montanha russa, barca, já haviam comido muita porcaria também, algodão doce, cachorro quente, pipoca, até chocolate se viu comendo. O que não faz por esse alface em!? Mas que porra ele simplesmente o tem nada mãos.
O clima era leve, estavam se divertindo, era visível o que o seu dia não poderia ter sido melhor. Mas não podiam fugir mais disso precisa saber o que o arbusto queria com ele e porra precisa saber o quanto antes.
- Deku eu realmente não queria acabar com o clima, mas porra arbusto, preciso saber o que merda tá acontecendo!- Aqueles olhos, àquelas esmeraldas profundas nas quais ama se perder, se fixavam em seus olhos nesse momento. Um choque percorreu o seu corpo, um frio indescritível, seu coração estava acelerado tinha certeza que o que viria a seguir acabaria consigo.
- E-eu... E-eu vou ter que viajar katchan... E-e talvez não volte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me salve?
FanfictionIzuku sofreu muitas agressões e abusos quando criança isso somado, a morte do seu pai, acabou levando o garoto a entrar em uma depressão profunda. Três anos depois Deku se muda com sua mãe aparentemente recuperado, quando se encontra com seu antigo...