Oe oe oe pessoal voltei ❤️
Estavam esperando lemon?? Então não será hj q vai ter 😳
Vamos dar mais fofura pq logo logo vem treta 💔
Midoriya pov's
Acordo sobressaltado, de início não reconhecendo o lugar no qual me encontro, me viro e vejo um katchan tranquilo dormindo aí meu lado e então me recordo da noite passada.
" Aquilo era real? Ele havia mesmo me beijado daquela forma tão apaixonada?"
Estou completamente confuso e assustado em relação ao Katsuki, não seu o por que dele ter feito aquilo e tampouco o que ele sente em relação a isso ou a mim, e não saber me dá muito medo não quero me apegar mais ainda a ele e nem me apaixonar mais por ele, mesmo já sendo completamente apaixonado por ele, eu não quero sofrer mais e não é como se eu não soubesse que ele não corresponde ao meus sentimentos, sei disso por já ter sido rejeitado por ele antes e sei que não será diferente agora. É simples, não é, é a mesma coisa de dois anos atrás.
Flashback pensamentos do Midoriya
" Eu fui idiota sabia que ele me rejeitaria mas não aguentava mais guardar aquilo para mim, então eu me confesse, disse finalmente o quanto era perdidamente apaixonado por ele. Mas o Katsuki não disse nada apenas o encarou visivelmente confuso com o que eu disse, o seu silêncio estava acabando comigo, então eu corri o mais rápido e para o mais longe possível, depois daquele dia ele se afastou de mim e eu não aguentava mais ver novamente alguém que eu amo sair da minha vida. Então eu me mudei, não o avisei, não me despedi, nem se quer o vi pela última vez seria demais para mim e o que eu menos queria era sofrer.
Katsuki: Izuku? Bom dia. Você tá bem?
Ele me encarava com um sorriso lindo, eu não posso perdê-lo novamente, preciso me controlar perto dele.
Izuku: E-Estou sim. E-Eu vou indo.
Katsuki: Tá cedo ainda.
Izuku: Eu sei. M-Mas hoje t-tem aula sabe né?
Katsuki: Tem certeza que está bem Deku?
Izuku: ...
Katsuki: Vem cá.
Ele me puxa me aconchegando no seu abraço forte e quentinho, me sinto seguro, e simplesmente não aguento mais desabo em lágrimas soluçando alto com o meu rosto escondido em seu peito.
Katsuki: Se não quiser falar tudo bem tá? Pode chorar Deku se te fizer bem, vou estar aqui pra você, ok?
Ele aperta mais os braços a minha volta, fico chorando por mais alguns minutos, ele me acalma mesmo quando não diz nada mesmo com esse simoles gesto. O Katsuki é o meu ponto fraco mas também é o meu porto seguro.
Katsuki: Tá melhor?
Assinto levemente, ele me dá um beijo no topo da minha cabeça enquanto seus dedos passeiam pelos meus fios.
Katsuki: Quer ficar em casa hoje?
Izuku: Não, e-eu quero ir para a escola.
Katsuki: Ok! Eu vou com você, toma um banho aqui depois agente passa na sua casa para você se trocar e então vamos pra lá, pode ser?
Izuku: Ok!
Olho para ele e ele sorri, sorrio de volta automáticamente, e ele deposita outro beijo agora na minha testa e se levanta.
Katsuki: Vou primeiro ok?
Izuku: Ok kazinho.
~Quebra de tempo~
Bakugou pov's
Quando chegamos em nossa sala seguimos direto para o nosso lugar ao fundo da mesma onde o cabelo de merda, o super choque branco, a cara de bolacha e a corna na Mina já estavam sentados FAZENDO MERDA NENHUMA COMO SEMPRE!
Kirishima: Eai Bakubro?
Bakugou: Fala cabelo de merda!
Denki: Olha parece que alguém acordou de bom humor hojeeee.- Esse garoto realmente não perdeu a noção do perigo.
Mina: K-A-T-S-U-K-I- Ela vem correndo para me abraçar é ainda mais sem noção do que o Pikachu.
Bakugou: OE!! Sai de perto chifruda!!
Uraraka: Ei Katsuki-kun quem é o seu amigo esverdeado ai em??- Todos fixam o olhar atrás de mim.
Tento sem sucesso tirarar os braços da rosada de cima de mim, mas desisto do mesmo, ela é pior do que chiclete.
Bakugou: ME LARGA PAR DE CHIFRES!!- Ingnoro ela e puxo Deku pela mão o colocando na minha frente com minhas mãos em sua cintura para que ele não fuja- Não tenha medo ok Deku- Sussurro em seu ouvido vendo os outros a nossa volta olharem espantados.
Mina: Ahhhh você é aquele menino fofo daquele dia né???
Uraraka: Ahhh ele é realmente muito FOFO!!!
Mina: Você lembra de mim né??
Midoriya: S-S-sim.
Uraraka: Qual o seu nome? Eu ainda não te conheço rs.
Midoriya: Midoriya Izuku, s-sou amigo do katchan.
Kirishima: Ei Bakubro quem é esse que ele tá falando em??
Esses caras são uns idiotas mesmo viu BANDO DE MERDAS.
Bakugou: De mim né cabelo de menstruação!- Digo já ficando irritado.
Denki: Por que ele te chama assim emmmm? É tão fofo.
Bakugou: EU VOU TE MATAR BATERIA DESCARREGADA.
Mina: Parabéns Pikachu conseguiu irritar o garoto!
Minha vontade de matar esses caras é grande... Sorte deles o Deku está aqui!
Midoriya: É-É só um apelido.
Bakugou: Somos amigos de infância. VAI FICAR AÍ ATÉ QUANDO EM?- Grito já irritado para a rosada atrás de mim.
Mina: Relaxa biribinha, tô com sono, me deixa em paz.
Bakugou: EU NÃO SOU CAMA MERDA SHINEEEE.
Olho de canto e o Izuku está mais relaxado, ah ele é tão lindo, espero que ele se de bem com esses lixos já que ele não é muito bom em se aproximar das pessoas.
O sinal toca e o professor entra na sala, nos separamos e sentamos nos nossos lugares com o Izuku na minha frente, começamos a prestar atenção na aula o professor praticamente dormia em pé MALDITO AIZAWA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me salve?
FanficIzuku sofreu muitas agressões e abusos quando criança isso somado, a morte do seu pai, acabou levando o garoto a entrar em uma depressão profunda. Três anos depois Deku se muda com sua mãe aparentemente recuperado, quando se encontra com seu antigo...