Reencontro

502 35 36
                                    

Izuku on

Inko: Filho? Acorda meu bem já está na hora da aula! Hoje é o seu primeiro dia lembra?

Izuku: Ok. Bom dia mãe.

Me levanto preguiçosamente, eu simplesmente não consigo me animar para isso, não quero ter que sofrer mais indo a outra escola nem consigo mais acreditar que possa ser diferente dessa vez. Termino minhas higienes e meu banho depois desço para tomar meu café.

Inko: Olá meu bem, seu café já está pronto, fiz seu preferido!! Omeletes- Diz sorridente.

Izuku: Não precisava mãe- Digo feliz pelo o esforço dela.

Sigo para a escola ansioso e com medo do que vou enfrentar. Como será estudar na U.A?

Bakugou on

Mitsuki: Levanta Katsuki que horas você acha que é em??? Não sei pra que tanto esforço pra entrar nessa escola se você nem vai se comprometer!

Bakugou: Cala boca velha- Como não levantar irritado depois dessa gritaria em?

Mitsuki: Se eu for aí você vai descobrir quem é a velha seu moleke.

Finalmente começam as aulas na U.A, uma das melhores escolas preparatórias do Japão, foi extremamente difícil entrar lá mas sinceramente valeu a pena. Entro no banheiro faço minhas higienes e tomo uma banho meio demorado, mas sou interrompido pela minha mãe me gritando como sempre, saio do banho me arrumo e desço pro café.

Mitsuki: Amanhã vou te levantar da cama com um cabo de vassoura muleke, é bom colocar esse celular para despertar, vou ficar gritando ninguém não.

Bakugou: ATÉ PARECE QUE VOCÊ CONSEGUE VELHA- Ela me dá um tapa depois disso e depois me entrega meus tão adorados ovos mexidos.

Bakugou: Terminei tchau velha.

Saio correndo antes dela me bater, as vezes ela não me dá folga, será que vai ter alguém pra mim zuar em?

Quando chego na escola vou direto para a sala, estou com os meus fones bem distraído, derrepente sinto algo ou melhor alguém esbarrar em mim.

Izuku: D-Desculpa eu não te vi.- Essa voz, eu reconheço essa voz.

Bakugou: D-Deku?? É você mesmo?

Izuku: KATCHAN??

Izuku on

Não dava pra acreditar, o katchan está aqui, na minha frente? Ele me olha surpreso parece também não acreditar que está me vendo aqui. Derrepente ele me empurra contra a parede.

Bakugou: Por que Deku?- Fico sem entender, é inacreditável ele está ainda mais lindo, mas parece sentir dor?

Izuku: O que katchan? Eu não entendi.

Bakugou: Por que você sumiu droga!!!- Me assusto quando ele da um soco forte na parede.

Izuku: E-Eu tive que ir katchan era melhor assim.

Bakugou: Melhor pra quem Deku? Pra você? Idiota sempre pensando em você.

Então ele me solta e se vai, outra vez ele me abandona, o que ele quis dizer? Ele sentiu minha falta, ele sofreu por mim? Pois não teve um dia que eu não desejei estar com ele. Amar ele sem poder tê-lo só me destrói mais. Por que? Por que katchan você não fica aqui comigo?

Narradora on

O dia passa normalmente e como o previsto Bakugou ingnora Izuku completamente, na cabeça de Midoriya Bakugou simplesmente não se importa não o quer por perto, escolheu evitar as pessoas ali mas se aproximou da Ashido que parecia ser muito legal e o tratava muito bem

Izuku on

Ashido: Oii? Eu sou a Ashido qual o seu nome?

Izuku: M-Midoriya Izuku.

Ashido: Prazer conhecer você!!! E então está indo pro intervalo?

Bakugou: Não ele não está. Precisamos conversar Deku.

Izuku: Ahn ok então. Tchau Ashido agente se vê depois.

Caminhamos para o os fundos da escola, lá é tão lindo, ficamos embaixo de uma cerejeira mais afastada do prédio da U.A o lugar era realmente encantador sentamos no gramado e o Bakugou começou a falar.

Bakugou: Vai me explicar ou vou ter que tirar a força a verdade de você Deku?

Izuku: Depois do que aconteceu eu precisei de um tempo katchan.

Bakugou: Um tempo? Um tempo longe de mim? Você nunca deixa as pessoas te ajudar né?- Ele parece realmente irritado.

Bakugou on

O Deku parece frágil. Será que ele ainda está sofrendo? Derrepente ele começa a chorar.

Izuku: Eu não podia continuar katchan. Tava doendo muito.

E então eu cedo. Ele tem esse dom faz toda a minha raiva passar por mais que eu esteja irritado com ele tudo some.

Bakugou: Shhh- Abraço ele forte, ahh o cheiro do Izuku é tão bom.- Não precisa chorar Deku, eu tô aqui agora, não vou te deixar.

E então ele me abraça e em um passe de mágica tudo volta ao normal nem parece que dois anos se passaram desde aquele dia.

Espero realmente que gostem ❤️

Me salve?Onde histórias criam vida. Descubra agora