Estou a sua espera

134 12 30
                                    

Oiii meus amores???
Eu sei
Eu juro que sei
Estou demorando demais pra atualizar as fanfics!
Tenham paciência comigo por favor??sz
É que o ser humano aqui anda com a cabeça nas nuvens
E também muito sem tempo
Mas para compensar fiz um capítulo um pouco maior que o normal!!!
Não foi 2000 palavras como eu queria mais foi quase!
E pra mim isso já é muito por que como sabem meus capítulos são meio curtos kkk
Tô muito animada com esse capítulo!!
Vou tentar atualizar novamente ainda essa semana, mas não garanto por que também estarei atualizando outras fics
Enfim chega de notas!!!
Não me matem!! Precisam de mim para saber o que vai acontecer no próximo capítulo
Desculpen erros meus amores sz
Tenham uma boa leitura sz
E muito obrigada por lerem nhaa sz

/////////

Abriu os olhos lentamente se acostumando com a claridade excessiva do vão, odeia hospitais, são claros demais, chatos demais, tem gente demais e pior só se fica neles por dois motivos: porque você trabalha nele ou porque não vai bem de saúde.

Mas o seu caso assim como o de alguns por aqui é uma exceção, está aqui apenas como acompanhante, já fazem cerca de três semanas que está nessa rotina, assim como lamentávemente fazem três fodidas semanas em que observa um certo esverdeado enquanto o mesmo está inconsciente.

As cenas do acidente se repenten incessantemente na sua cabeça. Sua vontade de socar a cara do motorista filho de uma puta que atropelou o menor ficava cada vez maior, toda vez em que seus olhos pousavam no mesmo, todas as vezes em que ele tinha uma crise nos últimos dias, todas as vezes em que quase o perdeu nas últimas semanas, tudo apenas colaborava mais ainda para que esse sentimento de puro ódio não desaparecesse. O desgraçado não havia parado o carro, não prestou socorro ao menor, se ele não tivesse simplesmente seguido em frente, se ele tivesse parado, ah se ele tivesse apenas o trago até o hospital, a moita não estaria agora no estado em que está agora.

Tivera esperado quanse quarenta minutos para que Izuku fosse socorrido, com o impacto do carro o menor bateu fortemente sua cabeça no calçada, tivera tido um traumatismo craniano, quebrou o braço esquerdo, fraturou a perna direita, deslocou o tornozelo esquerdo e como se não bastasse perdeu muito sangue, o sangue de Izuku é o- (autora: é o negativo tá gente?!) muito difícil de se conseguir, mas por sorte mas muita sorte mesmo do destino o seu também é! Não hesitou em doar sangue para o menor, assim como a três semanas não hesita um minuto sequer em estar ao lado dele. Quer estar aqui quando o mesmo acordar, quer por si mesmo ter a garantia de que ele está vivo e completamente recuperado, os médicos não tem previsões de quando isso irá ocorrer, pode ser amanhã ou daqui dois dias, ou uma semana ou um mês ou até um ano, mas não importa quanto tempo passe, ainda assim continuará vindo o ver, até ele acordar continuará saindo deste maldito hospital somente para trabalhar ou estudar, não importa quanto tempo demore mesmo que seja dez anos continuará ainda vindo aqui, e se esperar significar tê-lo de volta então virá a sua vida inteira.

Nesse momento, mais do que em qualquer outro, se arrepende do tempo em que ficou longe dessa moita, dos abraços que o negou, se arrepende também de não ter aproveitado mais o tempo com o mesmo, poderia ter se declarado, claro que sabe que não o faria seu orgulho é grande demais para o fazer, mas de qualquer forma se arrepende de não ter o tomado para si, sabe que remoer o passado não o trará de volta para si, sabe que não apagará o fato dele estar dessa forma, mas prefere se perder nesses pensamentos pois lá tem esperanças de que a dor diminua.

Lembra vagamente de que o menor iria se mudar, sim com todos esses acontecimentos tivera se esquecido desse detalhe importante, preferia um milhão de vezes vê-lo indo para outro cidade do que vê-lo assim, tão neutro, tão quieto, tão calado, quase como se estivesse morto, isso lhe mata cada dia mais seu peito dói cada vez mais, quer que ele acorde, quer que ele lhe dê àquele sorriso enorme que tão inacreditávelmente cabe em lábios tão pequenos, quer que ele lhe abraçe pois com toda certeza não iria reclamar consigo, quer ouvir ele falar sem parar mesmo que isso lhe irrite, só quer que ele acorde afinal o mesmo já dormiu demais.

Me salve?Onde histórias criam vida. Descubra agora