P.o.v's S/N {Seu Nome}
Mais um dia vivendo, acordei novamente...
Fui para o banheiro, fiz minhas higiene pessoais, não tinha mais espelho no meu banheiro..
Troquei de roupa, coloquei um cropped branco, uma calça moletom preta, e uma blusa moletom preta também. Logo após coloquei um tênis branco.
Fui para o andar de baixo, comer para logo ir para minha escola.
A CAMINHO DA ESCOLA
Tá, continua a mesma coisa de sempre, todos a minha volta me olhando.
Até que...
P/D {Pessoa desconhecida}- Garota, você é muito feia cara.
S/n- eu sei... - Falo com uma cara de cansaço.
P/D- então por que não muda de escola logo?
S/n- por que eu prefiro essa, e não tenho que mudar por causa que uma única pessoa não gosta de mim!
P/D- Você vai ver só na saída
Tá eu não acredito mais naquilo de "A gente se vê na saida" como se o mundo fosse acabar só por me dizer aquilo, mais tudo bem.
NA SAÍDA
P/D- Eu disse que a gente ia se ver na saída - Fala me puxando para um beco fechado.
S/n- quer brigar? Então vamos brigar!
Não estava muito preocupada com aquilo, já que eu praticava bastante auto defesa e muitas outras lutas.
Começamos a brigar, até que a diretora chegou, não sei como ela sabia daquele beco, mais eu já sabia que tinham pregado para mim, recebi uma bronca da diretora, e fui 'expulsa' da escola.
Cheguei em casa, logo via minha tia com um cinto na mão, percebi que as notícias já tinha chegado até ela, não estava muito preocupada com suas armas, já que estava mais do que acostumada com aquilo.
Depois de muito tempo
Tia da S/n- Você vai ser transferida mais uma vez! E vê se dessa vez para de arranjar encrenca, por que ninguém te atura garota!
DIA SEGUINTE
Acordei novamente, com uma vontade de não ter aberto os olhos dessa vez, queria que eu estivesse junto com meus pais.. sinto falta de vocês.
Logo me troquei para poder ir para essa escola nova, coloquei um cropped preto, uma calça jeans larga, e um tênis preto, coloquei uma máscara já que não gostava muito do meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu herói... Allan Jeon
FanfictionUma menina qualquer, que sofre de depressão, sua vida é muito infeliz, até que ela é transferida para outra escola novamente, onde conhece uma galera bacana, que faz a vida dela ser colorida novamente..