24. VOCÊ E EU. PARA SEMPRE.
Dois dias haviam se passado desde a minha alta no hospital. As dores no corpo foram embora, apenas os hematomas superficiais insistiam em aparecer no meu corpo.
Eu esperava ansiosamente para poder começar a ter aulas de defesa pessoal com Andrew. Na verdade, desde o beijo, eu não havia tido uma conversa profunda com ele. Minha boca formigava todas as vezes que eu lembrava do nosso beijo. Céus, como eu queria aqueles lábios novamente.
Desde que a Piper Snacks fechou, eu não sabia mais o que fazer pela tarde. Naquele momento eu estava sentada, de pernas cruzadas, na cama de Asher, enquanto ele mantinha sua atenção presa num dos seus joguinhos de tiro.
Tia Liz também estava decepcionada com ele, afinal, havia escondido o segredo de Andrew. Eu não tive coragem de dizer que também sabia.
— Você pode, por favor, me dar atenção? — Murmurei, como uma criança mimada, enquanto empurrava as críticas das unhas da mão.
Asher tirou o headphone do seu pescoço e girou a cadeira, impaciente. Eu sorri satisfeita, enquanto ele recebia xingamentos dos seus parceiros de jogo — era bem nítido as vozes frenéticas de cada jogador saindo pelo fone de ouvido. Ainda mais quando eles estavam gritando palavras de baixo calão.
— O que você quer fazer, bela princesa?
— Quer fofocar?
Asher revirou os olhos e bufou, voltando sua atenção para a tela do computador. Me joguei em seu colo e ele suspirou, me empurrando para o chão. Levantei com o bumbum doendo e sentei-me novamente na casa.
— Quando vai falar para a Margot que gosta dela?
Ele parou o que estava fazendo, rapidamente.
— Quando você fazer o mesmo com o meu irmão.
— É só uma atração normal que eu sinto por ele. Nada muito importante.
Asher riu debochado e desligou o computador. Deitou ao meu lado na cama e encarou o teto, me parecendo muito pensativo.
— Você sente falta de Jeremih?
— Não. Sinto falta de uma figura paterna, apenas. Ainda é estranho viver só com minha mãe. — Expliquei num suspiro. — E você?
— Sinto. — Murmurou. — Minha mãe anda conversando com um cara. Ela parece mais animada que o normal.
— E como você está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
KNOCKOUT (✓)
RomanceAriel gostava de se sentir livre. Adorava quando o vento desarrumava seu cabelo enquanto ela dirigia pela orla de Palo Alto. Amava também se sentir independente. Mas gostava ainda mais de sentar-se na varanda de seu quarto e desenhar peças de roupa...