CHAPTER 14.1. knocked out

678 52 8
                                    

14

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

14.1. NOCAUTEADO

— Com que tipo de roupa se vai para uma disputa de MMA? — Questionei, colocando algumas peças de roupa na direção da web cam. 

Bom, eu nunca fui. Mas tenho certeza que de ir de salto quinze não é uma boa. — Lola respondeu e eu suspirei, jogando todas as roupas em cima da cama e sentando-me em frente ao notebook. — Você está nervosa para sair com o Vince ou é impressão minha?

Não. Ela só está animada por estar indo ver uma luta ao vivo. — Margot replicou e eu assenti, sentindo um frio na barriga.

Tudo bem que cada um tem seu gosto, mas ficar assistindo duas pessoas se socando é tipo... uma decadência. — Cassie murmurou e nós rimos, fazendo ela ri junto conosco. 

Corrigindo: assistir dois homens sem camisa se estapeando é tipo... tudo de bom! — Foi a vez de Morgan falar, dando um sorriso malicioso e mexendo as duas sobrancelhas para cima e para baixo. — Mas eu ainda prefiro futebol americano.

— A conversa está boa e tudo mais, mas eu preciso me arrumar. Amanhã, na praia, eu conto tudo com todos os detalhes. — Avisei e elas assentiram, dando um rápido aceno.

Fechei o notebook e ajeitei e minha escrivaninha. Olhei para as peças de roupa em cima da cama e analisei cada uma pacientemente, não me contentando com nada em minha frente.

Ao tomar banho, lavei o cabelo — apesar da minha mãe odiar que eu molhasse o cabelo à noite — e realizei uma breve hidratação. Antes que Aurora entrasse em meu quarto aos berros, sequei meu cabelo e fiz pequenas ondulações com o babyliss que eu raramente usava. Gostava de deixar meu cabelo escorrido. 

Elaborei uma maquiagem simples, apenas com que eu usava no dia a dia, incluindo o meu amado batom vermelho. Após preparar minha pele com creme, parei em frente ao meu guarda roupa procurando algo que combinasse com esse evento.

Eu não estava me arrumando desse jeito para Vince. Eu gostava de sempre fazer esse ritual todo antes de sair, mesmo que fosse apenas uma saída com meus amigos.

— O que acha? — Aurora entrou meu quarto e rodopiou, parecendo contente com o resultado.

— Você está maravilhosa. Pensa que vai aonde, mocinha? — Questionei e ela riu, dando de ombros.

Minha mãe portava um vestido verde musgo, que marcava perfeitamente sua cintura e ia até um pouco abaixo do joelho. Usava uma sandália de salto da mesma cor e uma bolsa preta, dando um charme para o visual.

— Vai para um encontro? — Indaguei e ela assentiu, extremamente contente. — Espero que se divirta.

— Não sabe que roupa usar? — Perguntou, ao notar minha frustração direcionada ao guarda roupa. Assenti e ela riu, parando ao meu lado e analisando as peças junto comigo. — Usa essa salopete camuflada.

KNOCKOUT (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora