Essa história se passa no ano de 2014, e está incluída no universo de Death note, nada saíra do normal, farei a história usando apenas as informações fornecidas pelo anime e manga. Boa leitura.
No mundo dos Shinigames...
Havia se passado alguns anos desde que Light, o Kira, faleceu, e um ano depois de sua morte, Misa Amane se suicídou jogando-se de um prédio. ( A morte de Misa é uma informação real, não inventada por mim. )
Ryuk, o shinigami estava olhando para a entrada do mundo dos Shinigames, até que Shin chega perto dele.
- Aí, quer participar de um jogo? Não é de empinhar caveiras. - Diz Shin atraindo a atenção de Ryuk.
- E dessa vez seria empinhar nossos caderno? - Pergunta Ryuk chegando um pouco perto de Shin.
- Ah...quase isso. Nós decidimos apostar nossos cadernos no mundo dos humanos, tá muito entendiante aqui. - Shin diz e os olhos de Ryuk brilham.
- Conte-me mais. - Ele fala interessado no assunto.
- Eu e Daryl queremos apostar em portadores do caderno. Vamos escolher alguém para dar nossos cadernos e o portador que sobreviver por último faz o shinigami dele ganhar. - Shin diz fechando a mão.
- E o Shinigami que ganhar...vai ficar com todos os cadernos. - Os olhos de Shin ficam super vermelhos, mais que o normal.
- Parece interessante. Eu aceito o desafio. - Diz Ryuk dando uma risada maléfica.
Shin vai até Ryuk e o joga no portal do mundo dos humanos.
Ryuk cai no portal com seu grito final.
- Deixa o Gook em paz Daryl, ele não vêm. Vamos! Ryuk foi na frente. - Shin fala caindo de cabeça no portal.
.
No mundo dos humanos temos a imagem de um jovem alto sentado num banco de uma praça. Estava de noite, e ele ouvia música no seu mp3.
Ele abre seus olhos e vê um caderno caindo do céu, o tempo para aos seus olhos enquanto ele vê o caderno cair.
O caderno cai em seu colo e o mesmo acaba tocando nele. Logo uma criatura aparece na sua frente, assustando o mesmo.
Ele se levanta afastando-se e os fones caem de seus ouvidos.
- Você me parece alguém inteligente...vai servir. - O shinigami Ryuk dizia olhando no fundo dos olhos do jovem a sua frente.
O garoto tenta manter a calma para não gritar ou sair correndo já que já era tarde da noite. E o que ele poderia fazer contra aquele monstro? Ele permanece calado.
- Esse caderno que está na sua mão tem um poder especial. Sei que você é hacker, então deve saber a quem pertencia ele. - Ryuk aponta para o caderno dando um sorriso no final.
O jovem rapidamente se lembra de Kira. Já fazia 4 anos que o mesmo tinha sido morto, ele engole seco, sabia que aquilo era uma parada pesada.
- Você pode me devolver o caderno, ou pode ficar com ele até o dia da sua morte. - Ryuk abre um sorriso. - Mas saíba que nenhum humano que usou o Death Note pode ir pro céu ou para o inferno...
O jovem a frente pareceu ter interesse no caso.
- Você entende o que eu falo? - Pergunta o garoto chegando um pouco perto do shinigami.
O Shinigami confirma com a cabeça, então o garoto começa a andar. Possivelmente em direção a sua casa.
- Entendo, então praticamente vou ter o mesmo poder do Kira se eu ficar com esse caderno... - Ele esconde o caderno na sua jaqueta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note
Mystery / ThrillerCriado : 30/05/2021. Classificação : +16. Status : INICIANDO. Eu me pergunto o seguinte... Se o um caderno da morte na terra já faz uma desgraça, imagine o que três cadernos podem fazer?E ainda mais se forem entregue nas mãos de "crianças". Você va...