16.

7 1 0
                                    

Kill estava sentando perto de uma das casas, ele olhava para aquelas chamas, ela consumia pouco a pouco a fazenda.

" A luta acabou. Ela chegou. " Diz Kill fechando os olhos.

Quando ele abre vê Froy vindo em sua direção mancando e fechando a cara dom a dor do tendão.

- Seu polical... - Frost chega um pouco perto de Kill.

Guia pula de cima da casa, ele na queda consegue agarrar a cabeça de Froy e da com ela no chão.

Guia cai de costas no chão, a dor era inevitável, e com mais o ferimento no ombro, ele estava sem energia. A luta contra Kill tirou todas as suas energias.

Isso por que Guia sempre foi uma pessoa elétrica e com muita energia.

Kill não acredita naquilo. Ele saca a arma e puxa o gatilho contra Guia, mais não sai nada da arma.

- Fiz você gastar 5 balas comigo. - Guia se vira ainda deitado para ele - E a última eu roubei quando toquei na sua arma. - Guia puxa do bolso a última bala.

Ele loga a bala para longe e ela se perde no mato.

- Essa luta já está vencida. Myu não vai perder mais. - Diz Kill ofegante.

- Rã...e pensar que iria acabar assim. - Guia olha para o céu vermelho.

- Por que vocês fizeram tudo isso mesmo? Que motivação vocês tiveram? - Kill finalmente pergunta.

Guia olha para ele.

- Eu realmente não sei, mas a vida é realmente chata, e acho que se um jovem ver qualquer oportunidade de sair do normal, ele vai agarra-la com unhas e dentes. - Guia vira o rosto para o céu.

Mais logo um homen olhe ele de cabeça para baixo.

- Não zoa com a minha cara...

.

Myu encarava Alan e Pery por longos segundos.

- Eu sou o 5° Kira. E vocês, morrerão aqui. - Ela diz e Shin aparece atrás dela, ele parecia mais monstruoso do que nunca.

Ryuk apenas olhava aquela cena de longe.

- Agora rendão-se, ou morram. - Diz Myu e seus cabelos voam com o vento.

- Depois de tudo que passamos, acha mesmo que uma morta-viva vai nos deter? - Pery arqueia a sobrancelha para Myu

- A mas eu não estou sozinha. - Nicole diz e assobia.

Ao redor dos meninos, começaram a aparecer mais policiais.

- Near estava me ajudando esse tempo todo! - Diz Nicole erguendo as mãos para o céu.

Um homem vem com Guia sendo segura pela cola da camisa e ele joga o mesmo contra os meninos.

- Desgraçado. - Guia encara o homem.

O Homem pega os cadernos de Pery, agora, ali. Eles estavam indefesos.

- O que pretende com tudo isso? - Alan pergunta.

- Bom, me tornar a rainha desse mundo, mais não como Kira fez. Irei fazer da maneira certa. -Myu se agacha.

- Existem coisas piores do que a morte. E o medo, é o que faz as pessoas obedecerem. - Ela abaixa a cabeça e olha para os meninos de volta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Death NoteOnde histórias criam vida. Descubra agora