05

10 3 0
                                    

14 horas depois...

- Tem certeza que é uma boa ideia? - Pergunta Shin, o shinigami de Guia.

- Claro! Não tem como errar. Além do mais, eles dois mesmo unidos não podem conta mim. - Guia fala caminhando reto.

- Você se acha né? - Diz Shin.

- Claro, e mesmo que eles tentem me matar não vão conseguir! Por que eu tenhos os olhos! - Diz Guia finalmente abrindo seus olhos e mostrando duas grandes bolas vermelhas como sangue.

- Aí aí. Parece até que tem um véu vermelho na minha visão. - Diz Guia olhando as expectativas de vida das pessoas ao redor dele.

Guia( Paulo ). 16 anos, 1,69 de altura.

 16 anos, 1,69 de altura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

Alguém bate na porta de Alan, e o mesmo abre vendo uma miniatura humana na sua frente.

- Posso ajudar? - Pergunta Alan.

O garoto o ignora e passa por baixo de seus braços indo direto para sua cadeira rolante.

- Eu sou o 3° Kira. - Diz Guia sorridente.

Alan arregala os olhos, como uma criatura daquele tamanho tinha sido escolhida? O garoto tinha o que, uns 12 anos?

- Pegue seu Death Note, quero ver seu Shinigami. - Diz Guia já com o seu na mão.

Alan pega o Death note e da para Guia, já pegando o outro.

Alan se assusta ao ver uma sombra toda escura com dentes afiados e olhos brancos.

- Eu achava que o meu shinimage era feio, mas o seu hein...garh...- Guia faz uma cara meio inojada.

- Quale baixinho, não sou tão feio assim, já viu o Daryl? - Pergunta Ryuk.

- Vou ver em breve. - Diz Guia.

- Ta mas, agora nós três não podemos desgrudar uns dos outros. - Diz Alan.

- Claro Alan. - Diz Guia simplista.

" Como ele sabe meu nome? " Pensa Alan.

- Eu tenho os olhos, por isso posso ver seu nome. - Diz Guia.

Alan fica interessado. Aquilo poderia ser uma arma muito poderosa para o grupo.

- Você é doido de cortar a vida pela metade né? - Alan deita na cama.

- Prometi a meu shinigami que se ele me dissese minha expectativa de vida, eu faria o acordo. - Diz Guia sorrindo.

- Eu ainda tinha números bem altos comparado aos das outras pessoas. - Diz Guia meio sombrio.

- Hum... Quantos anos você tem garoto? - Alan incrédulo

- Tenho 16 anos. - Diz Guia meio tímido.

Death NoteOnde histórias criam vida. Descubra agora