15

3 1 0
                                    

Alan ficava parado enquanto via os homens revistando o local. Mais ele ouve um barulho alto, de algo sendo cerrado.

Ele olha para trás e vê dois vutos correndo, enquando ele percebe...

O plano já estava em ação.

Então logo ele se esconde. Os homens olham para ver o que era e logo vêem Kill e Froy correndo desesperadamente.

Guia vinha logo atrás com a cerra, mais logo todos os homens sacam as armas atirando em Guia, que corre para os lados das casas.

- Desgraçados. Vejamos... - Ele solta a cerra pegando seu caderno. - Gabriel, Erick, Henrique...

Ele escreve os nomes no seu caderninho e bota morte instantânea, para não ter que esperar os 40 segundos. Mais vê que os soldados já estavam se aproximando.

Então ele pega sua cerra e desliga ela levando ela dali e fugindo.

Os soldados vêem 3 deles caírem sem explição no chão, eles não estavam e entendo, o que havia acontecido com o homem.

Pery tampa a boca de Android o levando para trás dela.

Alan acaba danda um grito meio afeminado por isso.

~ Não me assusta! - Ele reclama.

~ Já entendi o por que. - Ela bagunça pegando seus dois cadernos.

- Espera, de quem é esse outro? - Alan pergunta da mesma.

Pery abre um dos cadernos escrevendo o nome de dois dos capangas, seus olhos estavam vermelhos.

- Um e meu e outro do Sheny, vem! - Ela puxa ele dali.

.

Guia se escondeu dentro da casa, ele percebeu que haviam caído mais dois dos guardas. Era só questão de tempo até eles vencerem a primeira etapa da rodada final.

Ele logo vê que Kill e Froy estavam se escondendo no feno e vai devagarinho até os dois.

Logo ele liga a cerra novamente e parte o feno ao meio assustando os dois.

Kill da um tiro no ombro de Guia dessa vez passando de raspão, porém fez um pequeno corte.

Guia solta a cerra que começa a fica girando loucamente no chão. Froy tenta sair da casa mais leva uma rapada da cerra no tendões, Kill ajuda Froy a sair dali dando suporte segurando ele no ombro.

- Quantas balas você ainda tem? - pergunta Froy suando frio.

- Só mais quatro, acho que isso é suficiente para acabar com ele. - Diz Kill ofegante.

Ele deixa Froy sentando perto de uma parede e volta ao encontro de Guia.

Ele olha dentro do moinho e não havia ninguém lá, só a cerra elétrica desligada.

Mais Guia pula nas costas dele assustando o mesmo, fazendo-o gastar uma bala no ar.

Kill puxa Guia de suas costas o jogando no chão. Ele aperta o gatilho de sua arma, mais Guia a chuta de sua mão fazendo ela cair para longe.

- HEHEHEHEHE! QUE INTERESSANTE! - Grita Shidoh.

Guia se levanta e vai em direção a Kill dando uma giratória de chute. Kill apara o pé de Guia e da um chute alto dando no rosto do mesmo fazendo o virar para trás.

Death NoteOnde histórias criam vida. Descubra agora