- Hohoho! Guia não é tão esperto. Nhaaa. - Diz Shidoh, um shinigami que estava lá de gaiato.
- Eu não tenho culpa hora. - Fala Guia na pia. Estava tirando a maquiagem do seu rosto.
- A única coisa que sei é que não poderemos atacar novamente. Near concerteza deve ter dobrado a segurança. - Diz Julian pensativo.
Julian era o 4° Kira. Tinha o Death note portado por Shidoh, o Shinigami que os outros falaram.
Tudo começou quando Guia recebeu um telefonema desse Kira, que por ventura já era conhecido de Guia.
Ele sabia que o único que concordaria em executar seu plano arriscado séria o Guia, sendo assim convocou o mesmo.
Porém, como sabemos o Plano deu errado, mais o importante é que todos estavam bem.
- Tenho que me encontrar com os meninos, eles precisam saber disso. - Diz Guia.
- Não! Você não pode aparecer ainda. - Diz Julian se sentando na cadeira. Os mesmos estavam em um esconderijo secreto afastado da cidade, até nevava lá.
- Eu poderia. Só que eu entrei em contato com a polícia! Se eu sumir agora, vai levantar suspeitas. - Diz Guia tirando a peruca.
- Muito bem, eu te levo lá. - Diz Julian.
- Ou... - Guia para e olha para trás. - E se eu realmente sumir por um tempo? Posso dar uma ultra mega e bela desculpa.
Guia da um sorriso malicioso. Ele teve um plano, ou uma ideia e botaria em ação.
.
No prédio de detetives...
- Aconteceu alguma coisa? - Pergunta Myu com um olhar preocupado.
- Guia sofreu um acidente. - Diz Alan de uma vez.
Alan mostra uma foto de Guia numa cama de um hospital. Obviamente uma encenação muito boa.
- Meu Deus! Temos que visita-lo! - Diz Reverie.
- Impossível. Ele teve que sair do país para um tratamento rigoroso. Provavelmente vai durar alguns meses até ele voltar. - Diz Alan sério.
" Eu não sei o que você tá tramando Guia. Mas espero que dê certo. " Pensa Alan.
- Eu não acredito. - Pery senta no sofá fingindo chorar.
Myu estava sem entender tudo aquilo. Ela não sabia se era realmente uma farsa, ou se era verdade. Eles não contavam nada para ela.
- " Meus pesames Androi e Pery. Mais infelizmente ainda temos que pegar o Kira, fiquem atentos. " - Diz Near.
.
Na sala de Near...
- Senhor, a alguma probabilidade de Guia ser o Kira? - Pergunta um dos detetives de Near.
- Tem 10% de chance de ele ser o Kira. O problema é que o mesmo se encontra internado, então alguma coisa não tá encaixando. - Diz Near bricando com um dado.
- Pode até ser que essa doença seja falsa. - Diz Near olhando um dado de perto.
- Por favor, não diga isso, todo mundo viu a imagem, ele parecia bem mal. - Diz um dos detetives.
- É por isso que se chama teoria. - Near olha de lado para o homem, que se intimida na hora.
- Vamos continuar com as investigações. - Diz Near finalmente levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note
Mystery / ThrillerCriado : 30/05/2021. Classificação : +16. Status : INICIANDO. Eu me pergunto o seguinte... Se o um caderno da morte na terra já faz uma desgraça, imagine o que três cadernos podem fazer?E ainda mais se forem entregue nas mãos de "crianças". Você va...