12

8 1 0
                                    

2 mês depois...

- LÁ ESTÁ! - Amara bate na mesa assustando os integrantes.

- Ouxi. - Frosy se assusta.

Amara aponta para o meio do mapa.

- As mortes fizeram um triângulo no mapa, mais o que será que isso quer dizer? - Amara morde o polegar.

- Talvez possa estar querendo mandar alguma mensagem? - Froy olha para Amara.

Froy. 17 anos, 1,68 de altura.

- Não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não. Possívelmente é alguma armadilha, mais não sabemos para quem. - Diz Amara ainda analisando.

Bom, depois do mês dado por Near, ele mandou o agente Froy para investigação, enquanto Amara voltou para ativa, porém poucos sabiam que ela também era agente de Near.

O primeiro é Froy, aluno da Wammy's House, a escola para sucessores do L. Que agora, são para os sussesores de Near.

E Amara? Bom ela é uma detetive super expert e elétrica. Ambos formam uma equipe muito poderosa.

Alan se questionava da capacidade dos dois, mais com o passar dos meses ele se sentiu realmente precionado.

Luiza tinha os cabelos até os peitos e cacheados bem volumosos, e loiros. Seus olhos eram azuis, ela era branca e alta como Android.

Froy era um garoto que lembrava bem a aparência de Guia. Ele era baixo, tinha seu cabelo castanho e uma franja jogada para o lado, um verdadeiro menino rebelde.

" Droga Guia...o que você pensa que está fazendo!? " Pensa Alan. Os assassinatos de Guia já não estavam mais fazendo sentido.

Guia estava construindo uma linha de corpos e isso não era nada bom.

O pai de Pery chega.

- E aí crianças, como estão indo as investigações? - Pergunta o grande homem de bigode.

- Estamos andando em triângulos. - Diz Froy.

- Vou anotar isso. - Diz Amara apontando a caneta para Froy.

Pery entra logo atrás de seu pai.

Ela olha para Alan sem dizer nada. Era incrível, Pery havia crescido mais em altura. Havia fica mais fria, e cada vez se parece mais como uma mulher de verdade. Isso, com apenas 16 anos.

Ela passa por Alan sem falar nada.

- Já checaram se houve mortes no meio do triângulo? - Pery bota o braço para trás enquanto olha o mapa em cima da mesa.

- Qual a parte de estamos andando em triângulos você não entendeu? - Pergunta Amara levantando a sobrancelha.

Pery olha para ela. Não havia espressão nenhuma de raiva em seu olhar, nem nada.

Death NoteOnde histórias criam vida. Descubra agora